Barbaro...simplesmente Barbaro

é barbaro sem dúvida... mas na cultura deles simplesmente é um acto normal...
vejam nos cá ao matarmos um porco ou uma vaca não é bem da mesma maneira que eles fazem mas é assim mesmo a vida

quando se mata um porco é uma festa, mas um golfinho que é mt bonitinho já são barbaros.

pensa assim:

para a reprodução de porcos é fácil:

metes o porco em cima da porca, eles dão 1 queca, o porco vem-se durante meia hora [:D] e tá feito...

nos golfinhos n é bem assim

Última edição:
pensa assim:

para a reprodução de porcos é fácil:

metges o porco em cima da morda eles dão 1 queca, o porco vem-se durante meia hora [:D] e tá feito...

nos golfinhos n é bem assim

por acaso nem é assim. enfia-se um saquinho plástico no penis do porco. mete-se um eléctrodo no cu do porco. dá-se um choque eléctrico ao porco. o porco vem-se para dentro do saquinho instantaneamente. depois inseminam-se umas dezenas de porcas com o sémen do porco.

o porco nem chega a ver a porca.

Última edição:
Cambada de F. d P*** pa. Acho que a comparação com o porco não tem lógica.. Pelo menos e teoricamente nenhum matadouro de um pais desenvolvido mata animais (fofinhos ou não.. lol) desta maneira. Nestas condições... Isto já pra não falar na espécie que se trata que fofinha ou nao esta em perigo de extinção. Anormais...

Pa pra mim isto não tem nada a ver, são culturas que me metem muito medo.

Abraço

Não sei se alguém aqui já teve oportunidade de assistir a uma tradicional matança do porco... As que vi, não eram em nada diferentes do que vi neste video. Golpe aplicado no pescoço e fica ali a sangrar e o sangue até era aproveitado para fazer uma comida qualquer...

Mas como é um porco... E se fossem atuns? Ou outra espécie qualquer? Quando deles não estão ainda vivos quando chegam às lotas e mercados deste país?

As imagens também não me agradam, mas eu também devo fazer muita coisa censurável para as outras culturas...

E já agora, o que não pensam os indianos do pessoal que come carne de vaca?

Cambada de F. d P*** pa. Acho que a comparação com o porco não tem lógica.. Pelo menos e teoricamente nenhum matadouro de um pais desenvolvido mata animais (fofinhos ou não.. lol) desta maneira. Nestas condições... Isto já pra não falar na espécie que se trata que fofinha ou nao esta em perigo de extinção. Anormais...

Pa pra mim isto não tem nada a ver, são culturas que me metem muito medo.

Abraço

Estou a ver que não viste uma reportagem aqui á uns tempos na televisão sobre o morte de galinhas/frangos. Era tão barbaro como este video e passava-se em paises desenvolvidos.

Agora concordo contigo, os golfinhos não são comparaveis aos porcos, não por uns serem bonitos e outros feios, mas por causa do golfinhos ser um animal muito mais inteligente, os golfinhos são juntamente com o homem, chimpazé e elefantes, os unicos animais capazes de se reconhecer ao espelho. O golfinho enquanto animal inteligente merece um pouco de mais respeito na hora da sua morte.

É sem dúvida uma triste situação, mas não vou deixar de dormir por causa disto, existe coisas bem piores (que não vem ao caso), mas quantas raças de animais são mortas diariamente?

Quantas raças humanas são mortas diariamente?

Bom,bom, era que fossem mortos para impedir a fome no mundo, MAS............

Se fossem atuns, ninguém fazia caso....

É para comer! Se fosse para contar alguma parte do corpo (como fazem aos elefantes) e deitar a carcaça fora, era bem pior...

Eles comem aquilo...

Voltar
Superior