Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
quando se mata um porco é uma festa, mas um golfinho que é mt bonitinho já são barbaros.
quando se mata um porco é uma festa, mas um golfinho que é mt bonitinho já são barbaros.
Nem mais!quando se mata um porco é uma festa, mas um golfinho que é mt bonitinho já são barbaros.
capacidades reprodutivas à parte, eu concordo com o anddmiguel...
faz lembrar os vegetarianos que só têm pena dos animais fofinhos. [quando se mata um porco é uma festa, mas um golfinho que é mt bonitinho já são barbaros.
pensa assim:
para a reprodução de porcos é fácil:
metges o porco em cima da morda eles dão 1 queca, o porco vem-se durante meia hora [] e tá feito...
nos golfinhos n é bem assim
Para além de outros factores esse é um dos que se tem de ter (também) em conta, para a subsistência de uma espécie.capacidades reprodutivas à parte, eu concordo com o anddmiguel...
Para além de outros factores esse é um dos que se tem de ter (também) em conta, para a subsistência de uma espécie.![]()
Cambada de F. d P*** pa. Acho que a comparação com o porco não tem lógica.. Pelo menos e teoricamente nenhum matadouro de um pais desenvolvido mata animais (fofinhos ou não.. lol) desta maneira. Nestas condições... Isto já pra não falar na espécie que se trata que fofinha ou nao esta em perigo de extinção. Anormais...
Pa pra mim isto não tem nada a ver, são culturas que me metem muito medo.
Abraço