[Sociedade] Bar - zona de Lisboa

wannabee

New member
Boa noite!!

Já andei à procura mas não encontrei nada pelo fórum.

Sugestões para o bar engraçado e não muito caro na zona de Lisboa. Se tiver zona de música melhor ainda mas não é necessário. Gostava de algo que não tivesse super cheio (como as docas e afins) mas que tivesse um bom ambiente.

Já tinha ouvido falar mas tem mesmo de ser em Lisboa.

Este parece-me muito bem mas acho que não vai dar porque fecha muito cedo mas fiquei com curiosidade de lá ir.

Obrigada pelas respostas.

Parece-me que trocaste as "quotes" [:D]

O Domínio Público já fecha depois das 2h00. Costumo lá ir com frequência.
Desde a última actualização do site até agora já há diferenças, tem agora duas mesas de snooker e setas [;)]

Desde a última actualização do site até agora já há diferenças, tem agora duas mesas de snooker e setas [;)]

Hummmm
Isso assim parece-me muito bem!! É que no site refere que fecha às 24h.

Como é em termos de preços?

É moderado, não te sei precisar. Aparece por lá um dia, tenho a certeza que ficarás satisfeito.

Bem já lá fui. [:p] Gostei bastante do espaço, música ao vivo, boas condições e os empregados são simpáticos. Já me disseram que às 5ª há quiz, quero ver se passo por lá para experimentar.

Bem já lá fui. [:p] Gostei bastante do espaço, música ao vivo, boas condições e os empregados são simpáticos. Já me disseram que às 5ª há quiz, quero ver se passo por lá para experimentar.
Pelo que percebi no site tem uma coisa muito boa para mim... Café Lavazza[br:)][:cool:]

Epah, isso do café Lavazza é muito relativo, se não o souberem tirar, não é a marca que o safa (infelizmente falo por experiência própria)[:vm)]
Também é verdade... há um café(lavazza tmb) ao pé de mim que deixei de ir lá à tarde porque a empregada que lá está só sabe tirar água de lavar pratos[:vm)]

Também costumo ir ao Domínio Publico de vez em quando. [;)]

Até fui lá vizinho até o ano passado

Também vou varias vezes ao Espaço&Bar, que é lá perto.

Obrigada.

Esse mail não recebi, mas dispenso feijoada, ainda por cima à noite...credooooooooooooooo!!!![:D]

Mas fiquei curiosa com o quiz, já fizeste algum? Sabes como funciona?

É giro, é de brandar aos céus de tanto rir [:D]

Juntas uns 3 ou 4 amigos e formam uma equipa, depois existe uma menina que vai ditando umas perguntas (com auxilio de imagem e ou som em todas as TV's espalhadas pelo bar). O objectivo é acertar o máximo de perguntas possíveis. No final do quiz todas as equipas entregam os formulários e anunciam-se as classificações [;)]

É giro, é de brandar aos céus de tanto rir [:D]

Juntas uns 3 ou 4 amigos e formam uma equipa, depois existe uma menina que vai ditando umas perguntas (com auxilio de imagem e ou som em todas as TV's espalhadas pelo bar). O objectivo é acertar o máximo de perguntas possíveis. No final do quiz todas as equipas entregam os formulários e anunciam-se as classificações [;)]

Hummm...então tenho de arranjar malta para ir.

E sabes se se paga algo pelo quiz? (lá ando eu à volta do mesmo:sh)).

Voltar
Superior