Bar para surdos-mudos

Semana passada acho eu (não recordo bem) ,vi uma reportagem na rtp a falar que abriu um bar para surdo-mudos, mas pode entrar outras pessoas sem ser com essas deficiências. Esse bar fica em Espanha, acho eu em Madrid. Foi o 1º a abrir com essa ideia inovadora.

Que acham desta ideia do bar? Acham que teria algum sucesso cá se fosse aberto algum? Ou acham que isso não rende?

Quantos surdos-mudos conheces tu? Por outras palavras, quantas pessoas tu conheces às quais esse tipo de estabelecimento seja uma mais valia? Talvez dê resultados em agregados populacionais muito grandes.

ei calma,só falei do caso para o pessoal debater :P

por exemplo ha escolas de linguagem gestual,há uma que sei no Porto...agora não sei quantos surdos-mudos há por Portugal...ou escolas...

ei calma,só falei do caso para o pessoal debater :P

por exemplo ha escolas de linguagem gestual,há uma que sei no Porto...agora não sei quantos surdos-mudos há por Portugal...ou escolas...

Eu estou calmo e não quis colocar tom inquisitorial nas perguntas, foram mesmo colocadas de boa-fé! Desculpa o mal entendido! [;)]

Não vejo nada de especial nesse bar (aparte de o pessoal saber linguagem gestual).
Se fosse restringido a esse público alvo, estava bem arranjado.

Deve ser um conceito interessante: montes de pessoal num bar onde não há música e ninguém fala, aquilo deve ficar com um ambiente tipo cantina em hora de almoço, só se ouve os copos a bater na mesa e talvez um arroto ou outro (mas ninguém ouve, é na boa [:D] ).
Um gajo que não é surdo-mudo ali no meio... deve ser uma experiência interessante.

Voltar
Superior