Mesquitado
New member
Boas pessoal, eu sou de Évora, e ás vezes quero ir ter com as meninas, portanto pergunto, se conhecem algum Bar em Évora, sem ser o Real e o Trystar?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenho pena de não poder ajudar, mas eu no que que diga respeito a meninas em Évora, só conheço o templo de Diana.
Epá, daqui a pouco temos aí o pessoal a avaliar e a discutir as meninas que frequentam...
Mete te a pau que a PJ já chegou []
Eu também sou de Évora e, apesar de não frequentar regularmente esses locais, só conheço o Real Club.
O Trystar é onde?
De resto já ouvi falar de uma casa em Montemor, que não sei se já não fechou. Aquela casinha ali em frente ao Évora Hotel será o Trystar? Isso não fechou já?
Epá, daqui a pouco temos aí o pessoal a avaliar e a discutir as meninas que frequentam...
Conheço a praxis, era onde ia á "pesca" quando era estudante.
Nã te canses! Vai logo a Badajoz!
Ele está em Évora, não é em Elvas. Ainda é um bocadito cansativo ter que ir às meninas de carro, e gastar 1 hora para cada lado. []