Banif

PresidenteJunta

New member
Conheço pouco do banco BANIF. Sei apenas da sua estratégia que no longo prazo fará deste banco um dos maiores 5 bancos nacionais.

No entanto estive a ver o seu preçário geral e parece-me bastante caro. Exigem um saldo médio na **** à ordem de 3000€ para isentarem de comissão de gestão da conta quando nos outros bancos esses mesmos 3000€ podem ser o total não só à ordem mas a prazo também.

Alguém tem conta neste banco que possa dar o feedback a nível de atendimento e funcionamento dos balcões?

Eles têm uma **** à ordem? :sh) Ou será uma conta?

Sei que um dos meus irmãos já foi cliente, mas deixou de o ser. Por nada de grave, acho que apenas por cobrar comissões elevadas.

pois tenho mesmo essa ideia que eles cobram muito em comissões. Por exemplo até nas contas jovens eles cobram anuidade do cartão de débito. E mesmo quando entramos em saldo negativo cobram 16€!

Banca Portuguesa

Banca Portuguesa

Boa tarde a todos os users deste fórum.

Há quem defenda que o melhor banco é aquele que tem menores custos, ou seja são todos iguais e por isso o que tiver menos custos é o melhor.

Por outro lado temos clientes que se identificam com valores e marcas ou mesmo modo de funcionamento dos bancos.

Gostaria de perguntar não qual o melhor ou pior banco pois isso é muito vago e discutível e é até uma questão de gostos. No entanto gostaria saber se têm algum banco que se identificam com ele e que com mais ou menos custos se se mantêm fiéis ao mesmo!

Abraço

A Moody's e a Standard & Poor's já provaram que os bancos portugueses são sólidos e credíveis classificando uns como quase lixo e outros como lixo mesmo...
Mas gosto do ar pomposo e hipócrita dos banqueiros....ainda há bocado o dono do Montepio tentava mostrar um ar descontraído quando o abordaram sobre o tema...tentava...falhou redondamente...[:D]

A banca em Portugal está dividida em duas divisões:

-Há os 5 grandes (1º divisão) com CGD, Millennium, Santander, BES e BPI

- E a 2º divisão com os restantes, sendo o Montepio o maior destes

A necessidade do aparecimento dos principais banqueiros na Tv indicando como urgente o pedido de ajuda externa, deve-se ao facto de a banca em Portugal estar a levar por tabela dos juros altissímos que o Estado português se anda a financiar nos mercados externos.

Ou seja, ao contrário da Irlanda em que a crise começou no sector bancário e consequentemente se alastrou a todo o país, aqui em Portugal o nosso sistema bancário é/era extremamente forte mas a verdade é que tem sido as finanças públicas do país a arrastar a banca para niveis de lixo.

Relativamente ao Banif, é um banco sólido, apesar de ter dificuladades de liquidez e consequentemente de se financiar lá fora. Daí ser muito fequente o Banif oferecer taxas de Depósitos a Prazo bem mais altas do que a concorrência precisamente para captar dinheiro para se financiar.
Apesar disto, creio que é um banco sólido.

Relativamente a preçário, apesar de uns serem mais baratos nisto e outros naquilo, mantenho a ideia que o BES é o Banco mais careiro a nível de comissões.

Boa tarde a todos os users deste fórum.

Há quem defenda que o melhor banco é aquele que tem menores custos, ou seja são todos iguais e por isso o que tiver menos custos é o melhor.

Por outro lado temos clientes que se identificam com valores e marcas ou mesmo modo de funcionamento dos bancos.

Gostaria de perguntar não qual o melhor ou pior banco pois isso é muito vago e discutível e é até uma questão de gostos. No entanto gostaria saber se têm algum banco que se identificam com ele e que com mais ou menos custos se se mantêm fiéis ao mesmo!

Abraço

Por mim os melhores são a CGD e o BPI, porque têm comissões mais baixas!
O BES é para esquecer! Só pensam em extorquir o cliente![8b]

Mas está tudo dependente dos funcionários da filial que frequentamos! Se forem bons profissionais e acessíveis a coisa corre bem, senão.....[;)]

tive há 2 dias a ver um inquérito de satisfação do cliente que comparava os maiores 5 bancos, e o millenniumbcp foi o que ficou com maior indice de satisfação

Pessoalmente acho que não existe melhor ou pior banco. O que diferencia são os nossos gerentes de conta Existem bons e maus. Numa zona pode ser o BPI melhor que todos, numa outra pode ser o Montepio, etc.. Pessoalmente não olho muito a custos administrativos, embora saiba que há bancos abusados como o Santander por exemplo. O que prefiro é um banco que me resolva os problemas na hora sem complicações nem burocracias inúteis nem perda de tempo. Tempo é dinheiro.

Recebi à pouco este mail de SPAM:

Infomail - Banif Postal Online

Banif@st » Segurança » Selo de Segurança

Prezado cliente, por motivos de segurança, solicitamos a criação de um Selo Pessoal.

Para evitar o total bloqueio de sua conta e serviços prestados.

Efetue sua criação em nosso Portal Banif ou junto ao Gerente da dependência Banif.

https : // www.grupobanif.pt/BE/CriarSelo.jsp?dhs=73456456

©2012 - BANIF - Todos os direitos reservados
Condições gerais de utilização | Aviso Legal
logo_bw.gif

O remetente é email (arroba) seguranca . pt.

Eles andem aí. [:D]

Voltar
Superior