Banidos

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Chamas àquilo um instantinho?
Fosgasse, o gajo spammou o FAHO todo durante a manhã, andou a escrever posts sem jeito o dia todo e só à noite é que baniram o gajo.
Ok, era fim-de-semana, portanto não conta[:D]

Mesmo.... esse já andava a esticar-se há que tempos e no fim já nem disfarçava. Mas ainda demorou um pouco para o Ban [;)]

Eu acho que os moderadores estão a fazer um péssimo trabalho, no campo das punições são parciais, para além disso estão a banir users que não mereciam ser banidos e dessa forma estão lentamente a estragar o fórum, sei que alguns só o vão perceber quando estiverem na mesma situação do zwame mas OK, cada um ao seu ritmo.
Se isto for motivo para banimento,
Até sempre.

Que dramático... [:D]

Evitar os tópicos de futebol é um bom sistema de não ganhar pontos!... [:D]

Sim, efectivamente os topicos de futebol são prodigos em arranjar malta que acaba banida.

Mas não deixa de ser curioso porque somente de ha uns 2 anos para cá, tivemos que impor uma lei mais marcial sobre este assunto porque chegou-se ao cumulo de quase não se poder fazer comentario nenhum sobre os clubes porque apareciam logo uns chorões a fazer reports em barda a dizer que estavam a insultar e a falar mal e o camandro.

Confesso que a maior parte dos reports são completamente injustificaveis, porque o facto de começarmos a apertar o cerco aos topicos da bola, gerou um fenomeno tipo claques em que se organizavam para andar a melgar a malta dos outros clubes para depois os fazerem saltar a tampa por diversas vezes e assim poderem apontar-lhes o dedo pois estavam a ser mauzões e a falar mal do clube deles...

Se eu encontrar uma piada a falar do SLB ou do SCP qual é o mal se me rir? Agora chegar-se ao cumulo de so porque é a "gozar" com as cores do vosso clube, e por vezes sendo com informações reais, e a malta levar a mal... ainda é algo que não consigo compreender.

Felizmente este assunto tem andado mais calmo, fruto tambem de pessoal que pura e simplesmente deve ter desistido de participar nos referidos topicos, para bem do forum e possivelmente a bem da propria sanidade mental.

Eu penso que estás a confundir as regras do fórum com quem as aplica - a moderação.

Eu suponho que possamos sempre discutir as regras numa perspectiva de evolução/melhoria.

Agora se vamos contestar a sua cabal aplicação nunca mais temos mão nisto. E digo isto supondo que a moderação deve ter as suas falhas como tudo na vida.

É um pouco como discutir a lei com um polícia. Ele aplica-a apenas.

Sim, se houver vontade de diálogo estamos sempre disponiveis para ouvir/ler o que têem a dizer. Eu falo por mim, mas de certeza absoluta que os restantes membros da Moderação estão sempre disponiveis para vos responder.

Recebo semanalmente uma serie de PM's com duvidas e alguns esclarecimentos e tento sempre que não fiquem sem resposta.

Agora se nas PM's a malta vem logo a atirar pedras, não podem esperar grande feedback!

Por isso reforço a ideia de que se precisarem de alguma coisa referente ao forum, é so mandar uma PM!

Dado que isto é um fórum pertencente a uma revista, é preciso ter muito cuidado com o acto de banir. Há quem leve isto muito a sério, querem encontros ou eles mesmos policiam o que os outros fazem no fórum e, esses, se expulsos são menos um comprador da revista.[;)]

As minhas penas, talvez tenham sido ajustadas. Uma vez vi uma vaca sagrada insultar-me no fórum, utilizando as informações do perfil para se credibilizar e achei que aquilo era motivo mais do que suficiente para uma punição. Não o fizeram. Siga para bingo.[:cool:]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior