Banidos

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Não posso opinar muito, porque só venho aqui de tempos a tempos, e é sem "stresses".

Mas como em tudo o resto da sociedade, o forum tem regras, e quem não as aceita basta não frequentar o fórum. Mas também acho ser banido para a eternidade algo exagerado.

Por outro lado a pessoa tem pontos de aviso, por isso está avisada. Já vi tópicos em que conversa descarrilou, sem sentido nenhum. Há pessoal que não gosta que haja pensamentos contrários aos deles.

f

Este tópico e o facto dos clones andarem aqui à descarada é a prova viva que esta moderação é muito benevolente e compreensiva.

Eu já tinha acabado com esta bandalheira ha muito.

O tópico começou mais ou menos bem, discutiram-se algumas ideias. passadas 12 páginas afinal era outra coisa [:D]

Já ando nisto há uns tempos, quando apanho um tópico mais aceso, ou um user com mais "teima" do que eu apesar dos meus esforços para ter uma discussão ponderada, fecho a tab e sigo para outra que a vida é demasiado curta para nos chatearmos com fóruns online.

tumblr_mqekrwsKsg1rqfhi2o1_400.gif

Ainda não percebi qual é a do aalito, sinceramente! [:D]

Está ali a perguntar se não o banem, quando seria tão fácil: bastava seguir o exemplo do user DCI há dias que era um instantinho! Nada mais fácil! [:D]

Ainda não percebi qual é a do aalito, sinceramente! [:D]

Está ali a perguntar se não o banem, quando seria tão fácil: bastava seguir o exemplo do user DCI há dias que era um instantinho! Nada mais fácil! [:D]
Chamas àquilo um instantinho?
Fosgasse, o gajo spammou o FAHO todo durante a manhã, andou a escrever posts sem jeito o dia todo e só à noite é que baniram o gajo.
Ok, era fim-de-semana, portanto não conta[:D]

Chamas àquilo um instantinho?
Fosgasse, o gajo spammou o FAHO todo durante a manhã, andou a escrever posts sem jeito o dia todo e só à noite é que baniram o gajo.
Ok, era fim-de-semana, portanto não conta[:D]

Passou o dia todo aqui? mais valia ir dar uma volta de carro e depois vir aqui contar a viagem, isso é que era de valor! [:cool:]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior