sempreabrir
Well-known member
Não se ponham a banir a torto e a direito senão não tenho dicas para ir comer francesinhas com pão,azeitonas,bebida, digestivo e café por 4.5 eur.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Like! aprNão se ponham a banir a torto e a direito senão não tenho dicas para ir comer francesinhas com pão,azeitonas,bebida, digestivo e café por 4.5 eur.
O morto-vivo que o diga[]
Aliás, faz agora anos que foi uma noitada à conta desse coiso.
Atenção fazem-se apostas para o novo clone do fórum.
Dica: ele anda aí, e tem a mania que é piloto [][
]
O que é que é preciso fazer por estas bandas para se ser banido... tanta gente a ser banida e agora de repente ninguém é banido...
Primeiro pede-se tolerância, compreensão, perdão e afinal de contas a "agenda" parece ser outra []
Primeiro pede-se tolerância, compreensão, perdão e afinal de contas a "agenda" parece ser outra []
O que é que é preciso fazer por estas bandas para se ser banido... tanta gente a ser banida e agora de repente ninguém é banido...
Ena, 11 paginas para ler.... amanhã vou ler isto de fio a pavio para ver o que realmente a malta quer.
Porque não aproveitas este teu pequeno momento em que ainda não te baniram e mudas de atitude tentando tornar-te em algo positivo ao fórum?
Ena, 11 paginas para ler.... amanhã vou ler isto de fio a pavio para ver o que realmente a malta quer.
Se calhar eu não quero ser algo de positivo, ou então o meu conceito de positivo é diferente do teu. Se calhar depois de 11 páginas ainda dizerem que vão ver o que pessoal quer é algo que não valha a pena ser positivo.
Se calhar mais valia banirem-me de uma vez como com os outros.
Se calhar mais valia banirem-me de uma vez como com os outros.