LIC
New member
Tens aí a explicação.Eu próprio não sei como é que ainda não fui banido. Ando a pedir desde à uns dias a esta parte.
Só fazem falta os que cá ficam, bons ou maus, interventivos ou não.
Criaste essa conta, agora.. aguenta[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tens aí a explicação.Eu próprio não sei como é que ainda não fui banido. Ando a pedir desde à uns dias a esta parte.
Só fazem falta os que cá ficam, bons ou maus, interventivos ou não.
Tens aí a explicação.
Criaste essa conta, agora.. aguenta[]
Essa porra, para mim, são neologismos.É uma espécie de inconseguimento.
É por isso. Para não teres que criar clones, ficas com essa conta.Não percebi.
esta conta é legitima.
É por isso. Para não teres que criar clones, ficas com essa conta.
Ou então mandas PM aos moderadores/administradores para te bloquearem a conta, ou no limite alterarem o nick, desde que seja uma razão de força maior.
Não se pode alterar nicks nem criar novas contas, isso é doentio e não é permitido neste fórum.
É como estares a insultar o Jaquim da tasca ou um Deputado à Assembleia da República, ou um embaixador.
São pessoas distintas[]
Conta lá onde queres chegar neste tópico, alem de provocar a moderação!
Concordo contigo apenas num aspeto, não havia necessidade de banir para sempre, porque sempre é muito tempo. Deveria haver uma forma de regressar mantendo o nick ou não com autorização da moderação, por outro lado desconheço de que forma se processa ente tema.. Vejo casos de pessoas que são banidas e que não notei nada de extremo (Conjuntos de pequenas coisas) não sei se vão sendo avisados ou se simplesmente vão embora.
No teu caso acho que não te podes queixar muito, pois enquanto eras o "Danger" abusaste sempre bastante e parecia que tinhas 7 vidas... Outros users que se fala por aqui que foram banidos, são os típicos donos da verdade (Como tu próprio), que começam a entrar em extremismos e começam a achar que são deuses do forum e acabam mal.
Aproveita para relaxar, não levantares ondas... respirares fundo etc...
Já agora o teu Avatar soa a provocação...
Alguns deixam saudade tens razão, outros nem tanto.Eu quero os banidos de volta
Concordo, torna-se muito complicado perceber.. até porque alguns casos aprendem a lição e depois vem tao calminhos que mais valia terem o mesmo nick para se perceber que mudaram a postura.É que agora é tramado perceber quem é quem, até conseguir perceber quem é o novo user é preciso uns posts.
O user danger, incomodava muita gente, é verdade, sem ser dono da verdade, não deixava que a verdade fosse propriedade de alguns, verdade essa muito longe de ser "verdadeira". Olha, tenho pena que cá não esteja para comentar o tópico de hoje do clio 1.2 gasolina que tem uma avaria de 900€ por exemplo.
Toda a gente sabe que o "não se pode" relativamente a criar um novo user é treta... So não percebo.. se na rede que eu estou mais alguém se lembrar de usar este forum se tenho ou não problemas.Cada um interpreta aquilo que eu digo e posto como entender, incluindo o meu avatar.
É proibido fazer um aborto? É.
Mas pode-se fazer? Sim.
Pelo menos esses perceberam a idiotice e hipocrisia da coisa e liberalizaram o aborto.
Não sou eu que digo, é a lei. Não te lembras do outro caso em que o Cavaco pôs em tribunal por o chamar de nomes. E foi numa brincadeira.Distintas são, isso somos todos.
Mas para ti um deputado parece ter mais direitos ou ser mais importante que o Manel da esquina. Lol
Alguns deixam saudade tens razão, outros nem tanto.
Concordo, torna-se muito complicado perceber.. até porque alguns casos aprendem a lição e depois vem tao calminhos que mais valia terem o mesmo nick para se perceber que mudaram a postura.
Mas está cá o alter ego dele... que pode comentar.
O grande problema foi "ele" entrar sempre a matar quando achava que um user estava contra ele (Muitas vezes não estava e até estava a apoia-lo).
A mim incomoda-me é extremismos.. Alguém que defende a sua verdade a todo o custo, sejam eles pro-diesel, anti-disel, Aqueles que tudo o que não seja prius é mau... As pessoas têm o direito de ter as suas crenças mas não podem achar que só a sua ideia é aceite.
No mínimo não minarem tudo o que seja contra a ideia deles.. ha outros tópicos..
O "teu problema", sempre foi um pouco nessa linha.. Não te chega dizer que o diesel é que é bom, tens que abrir tópicos e tópicos para gerar atrito...
Toda a gente sabe que o "não se pode" relativamente a criar um novo user é treta... So não percebo.. se na rede que eu estou mais alguém se lembrar de usar este forum se tenho ou não problemas.
Normalmente, eles costumam aterrar aqui. Neste tópico, ainda não caíram muitos...É aqui que se efectua o alimento de trolls, clones e afins. Deixai-me dar o meu contributo outra vez[]
muito bom [Olá danger, adeus danger []
Olá danger, adeus danger []
Quer dizer, o que falta mais fazer? colocar um placar luminoso?![]()