Banidos

Estado
Não está aberto a mais respostas.
É uma espécie de inconseguimento.
Essa porra, para mim, são neologismos.
Até parece que dizer que algo é uma inverdade é pior/melhor que dizer que algo é mentira.
Ou inconseguimeto quando devia dizer: Não conseguido, inatingido...

Já sei... é por ser chique, da mesma forma que parece que há (pelo menos) 80 Mercedes A klass AMG (no tópico do Hoje eu vi).

É por isso. Para não teres que criar clones, ficas com essa conta.
Ou então mandas PM aos moderadores/administradores para te bloquearem a conta, ou no limite alterarem o nick, desde que seja uma razão de força maior.

Não se pode alterar nicks nem criar novas contas, isso é doentio e não é permitido neste fórum.

Não se pode alterar nicks nem criar novas contas, isso é doentio e não é permitido neste fórum.

Conta lá onde queres chegar neste tópico, alem de provocar a moderação!

Concordo contigo apenas num aspeto, não havia necessidade de banir para sempre, porque sempre é muito tempo. Deveria haver uma forma de regressar mantendo o nick ou não com autorização da moderação, por outro lado desconheço de que forma se processa ente tema.. Vejo casos de pessoas que são banidas e que não notei nada de extremo (Conjuntos de pequenas coisas) não sei se vão sendo avisados ou se simplesmente vão embora.

No teu caso acho que não te podes queixar muito, pois enquanto eras o "Danger" abusaste sempre bastante e parecia que tinhas 7 vidas... Outros users que se fala por aqui que foram banidos, são os típicos donos da verdade (Como tu próprio), que começam a entrar em extremismos e começam a achar que são deuses do forum e acabam mal.

Aproveita para relaxar, não levantares ondas... respirares fundo etc...

Já agora o teu Avatar soa a provocação...

Conta lá onde queres chegar neste tópico, alem de provocar a moderação!

Concordo contigo apenas num aspeto, não havia necessidade de banir para sempre, porque sempre é muito tempo. Deveria haver uma forma de regressar mantendo o nick ou não com autorização da moderação, por outro lado desconheço de que forma se processa ente tema.. Vejo casos de pessoas que são banidas e que não notei nada de extremo (Conjuntos de pequenas coisas) não sei se vão sendo avisados ou se simplesmente vão embora.

No teu caso acho que não te podes queixar muito, pois enquanto eras o "Danger" abusaste sempre bastante e parecia que tinhas 7 vidas... Outros users que se fala por aqui que foram banidos, são os típicos donos da verdade (Como tu próprio), que começam a entrar em extremismos e começam a achar que são deuses do forum e acabam mal.

Aproveita para relaxar, não levantares ondas... respirares fundo etc...

Já agora o teu Avatar soa a provocação...

Eu desde que vi policias a bater em policias numa manifestação é que percebi que sem manifestação ninguém nos dá ouvidos a ninguém.
Eu quero os banidos de volta, isto sem eles não tem piada nenhuma. É que agora é tramado perceber quem é quem, até conseguir perceber quem é o novo user é preciso uns posts.
O user danger, incomodava muita gente, é verdade, sem ser dono da verdade, não deixava que a verdade fosse propriedade de alguns, verdade essa muito longe de ser "verdadeira". Olha, tenho pena que cá não esteja para comentar o tópico de hoje do clio 1.2 gasolina que tem uma avaria de 900€ por exemplo.

Cada um interpreta aquilo que eu digo e posto como entender, incluindo o meu avatar.

É proibido fazer um aborto? É.
Mas pode-se fazer? Sim.
Pelo menos esses perceberam a idiotice e hipocrisia da coisa e liberalizaram o aborto.

Eu quero os banidos de volta
Alguns deixam saudade tens razão, outros nem tanto.

É que agora é tramado perceber quem é quem, até conseguir perceber quem é o novo user é preciso uns posts.
Concordo, torna-se muito complicado perceber.. até porque alguns casos aprendem a lição e depois vem tao calminhos que mais valia terem o mesmo nick para se perceber que mudaram a postura.

O user danger, incomodava muita gente, é verdade, sem ser dono da verdade, não deixava que a verdade fosse propriedade de alguns, verdade essa muito longe de ser "verdadeira". Olha, tenho pena que cá não esteja para comentar o tópico de hoje do clio 1.2 gasolina que tem uma avaria de 900€ por exemplo.

Mas está cá o alter ego dele... que pode comentar.
O grande problema foi "ele" entrar sempre a matar quando achava que um user estava contra ele (Muitas vezes não estava e até estava a apoia-lo).

A mim incomoda-me é extremismos.. Alguém que defende a sua verdade a todo o custo, sejam eles pro-diesel, anti-disel, Aqueles que tudo o que não seja prius é mau... As pessoas têm o direito de ter as suas crenças mas não podem achar que só a sua ideia é aceite.
No mínimo não minarem tudo o que seja contra a ideia deles.. ha outros tópicos..

O "teu problema", sempre foi um pouco nessa linha.. Não te chega dizer que o diesel é que é bom, tens que abrir tópicos e tópicos para gerar atrito...

Cada um interpreta aquilo que eu digo e posto como entender, incluindo o meu avatar.

É proibido fazer um aborto? É.
Mas pode-se fazer? Sim.
Pelo menos esses perceberam a idiotice e hipocrisia da coisa e liberalizaram o aborto.
Toda a gente sabe que o "não se pode" relativamente a criar um novo user é treta... So não percebo.. se na rede que eu estou mais alguém se lembrar de usar este forum se tenho ou não problemas.

Distintas são, isso somos todos.
Mas para ti um deputado parece ter mais direitos ou ser mais importante que o Manel da esquina. Lol
Não sou eu que digo, é a lei. Não te lembras do outro caso em que o Cavaco pôs em tribunal por o chamar de nomes. E foi numa brincadeira.
Num tópico ali ao lado falou-se sobre a questão de alguém pisar a bandeira. Esse é um crime mais grave, já que é contra o Estado, uma vez que a bandeira representa todo um povo, que simplesmente mandares um estalo a alguém.
É a tal coisa: Somos todos iguais, mas há uns mais iguais que os outros.

Alguns deixam saudade tens razão, outros nem tanto.

Concordo, torna-se muito complicado perceber.. até porque alguns casos aprendem a lição e depois vem tao calminhos que mais valia terem o mesmo nick para se perceber que mudaram a postura.

Mas está cá o alter ego dele... que pode comentar.
O grande problema foi "ele" entrar sempre a matar quando achava que um user estava contra ele (Muitas vezes não estava e até estava a apoia-lo).

A mim incomoda-me é extremismos.. Alguém que defende a sua verdade a todo o custo, sejam eles pro-diesel, anti-disel, Aqueles que tudo o que não seja prius é mau... As pessoas têm o direito de ter as suas crenças mas não podem achar que só a sua ideia é aceite.
No mínimo não minarem tudo o que seja contra a ideia deles.. ha outros tópicos..

O "teu problema", sempre foi um pouco nessa linha.. Não te chega dizer que o diesel é que é bom, tens que abrir tópicos e tópicos para gerar atrito...

Toda a gente sabe que o "não se pode" relativamente a criar um novo user é treta... So não percebo.. se na rede que eu estou mais alguém se lembrar de usar este forum se tenho ou não problemas.

Um bocadinho de atrito nunca fez mal a ninguém.
Ia dizer que, à semelhança do danger, também marras em alguns pontos, mas pode ser só impressão minha.
O danger nunca disse que o diesel é que é bom, sempre disse que o diesel é mais económico que a gasolina em muitas e muitas situações por cá descritas nos pedidos de ajuda e que a gasolina também avaria, bem diferente...
Se alguém usar este fórum com o teu IP já foste, cuidado com os clones.

Quer dizer, o que falta mais fazer? colocar um placar luminoso? ;)
giphy.gif

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior