Banho de gasolina...

RuiSoad

Banido
Bem pessoal durante a minha hora de almoço aproveitei e fui por gasolina...
Fui ás bombas da Galp no Continente da Amadora, e duas bombas ao meu lado, oiço gritar...olha e vejo uma senhora a andar para trás deixando cair a mangueira no chao, e no ar a gasolina toda que saltou...

parou tudo inclusive eu...entretanto os funcionários (2 pessoas) la foram ajudar a senhora que continuava um bocadinho histerica...

a dado ponto ja havia fila para pagar, pois nao estava ninguem na caixa tudo para acudir a senhora.

Resumindo, quando paguei perguntei o que tinha acontecido, ao qual me responderam:

- A senhora estava a atestar e continuou a carregar na pistola estando já a gasolina no topo do deposito, e encheu tanto que espirrou tudo para fora...

epaaaaa mas as pistola quando detecta a gasolina ja perto do topo do deposito, nao para sozinha ????? é que nunca me aconteceu nada do genero...

não respondi porque ás tantas é mesmo assim...ou será que não ??

Era tudo com copinhos a apanhar a gasolina que chovia! [:D]

Ao preço que está é a mesma coisa que vermos moedas de 2€ a voar! [:)]

Nos meus carros nem dá para deixar entornar gasolina, visto que a pistola dispara muito, de forma intermitente e constante.

O que ela pode ter feito é ter afastado a pistola do bocal, talvez 1 cm ou até menos, sem se aperceber, daí o sucedido... :confused:

Wow isso é mesmo à frentex.

Se calhar foi mesmo isso, colocou a pistola quase fora do depósito e pronto..

Pessoalmente depois de disparar 2 / 3 vezes paro de encher.

O que as mulheres fazem para se banharem com produtos caros.[:D]

E depois terem de se descascar todas. [:cool:]

Como o Jet já referiu, em alguns carros e bocais, a fluxo está sempre a parar.
Para encher todo de seguida existe a tentação de deixar o bocal mesmo à face do depósito, sem enfiar lá para dentro, e assim, mesmo com o depósito cheio a bomba nunca para, porque o refluxo nunca chega a tocar no bocal.

Aqui há dias aconteceu-me parecido.. Deu um "click"...continuei (geralmente páro ao segundo), e depois verteu...

Tb já me aconteceu uma vez a pistola não disparar... e se eu não estivesse c/o mínimo de atenção aos litros que o depósito +/- levava lá saía a gasosa toda disparada por ali fora... Às vezes pode ser avaria da própria pistola.

das poucas vezes que atestei nunca me aconteceu deitar por fora...mal chega a gasolina ao topo, a pistola dispara...

mas que ela devia tar a carregar forte e feio naquilo devia, é que nunca vi tal coisa, parecia chuvinha LOL

pensei que todas disparassem automaticamente...mas ja vi que nao !! é melhor ter cuidado para nao levar um banho !

No meu caro já me aconteceu uma vez.

Estava numa Galp onde sempre meti gasolina e sem mais nem menos deitou por fora!

Outra vez foi em Espanha com outro carro.

Mas uma vez vi um Homem dar banho ao seu mercedes com gasolina. Estava a meter tirou a "pistola" ainda a deitar e deu literalmente banho ao carro!

Ela tava histérica porque tava a pensar no preço da gasolina, não era pelo susto[:D][:D].

Por acaso à pouco tempo também deitei um pouco de fora, mas vi a tempo e foi só umas gotas, a pistola não disparou porque tava muito na ponta.

Cumprimentos.

Supostamente a pistola dispara, mas podia estar avariado, afinal de contas nd é infalível.

Agora também pode ter sido o q já aí disseram, a Sra pode-se ter tirado a pistola sem ter parado de premir o gatilho, dando 1 banho a ela e ao carro

Na maior parte dos carros a pistola dispara se estiver bem colocada no bocal do depósito, faz refluxo e como força o combustível a entrar na pistola, esta dispara.

Se estiver mal colocada é banho garantido, eu já salpiquei para cima de mim uma vez por estupidez, a pistola estava mal colocada e espirrou um bocado. :sh)

Escusado será dizer que fui logo mudar de roupa a casa.

Voltar
Superior