Bandas portuguesas extintas

Bandas portuguesas extintas

• Aqui del rock

Votos: 2 2,0%
  • Censurados

Votos: 14 13,9%
  • Despe e siga

Votos: 18 17,8%
  • Delfins

Votos: 36 35,6%
  • Entre aspas

Votos: 7 6,9%
  • Ferro e fogo

Votos: 3 3,0%
  • Jafu-mega

Votos: 6 5,9%
  • Lx 90

• Megafone

• Ornatos violeta

Votos: 34 33,7%
  • Palmas gang

Votos: 4 4,0%
  • Resistencia

Votos: 18 17,8%
  • Sitiados

Votos: 13 12,9%
  • Silence 4

Votos: 36 35,6%
  • Sétima legião

Votos: 20 19,8%
  • Trovante

Votos: 12 11,9%
  • Vasco da Gama

• V12

• Wc noise

• Império dos sentados

Votos: 4 4,0%

• Total de eleitores
    101

CarlosXX

New member
As bandas que já não existem e que vimos ao vivo, que compramos os discos em vinil ou cd, que ouvíamos na rádio… pormenores pessoais, poster que decorava o quarto, provavelmente na adolescência. Esta sondagem serve para avivar a memoria, e matar algumas saudades.

Banda do Casaco.

Banda+do+Casaco+-+Coisas+do+Arco+da+Velha+%25281976%2529.JPG
5606265001544.jpg

Os Ferro e Fogo já acabaram?
Não acredito. É que por norma vão sempre actuar no Verão ali numa Freguesia ao lado

Para além dos Ornatos, LX90 e Sétima Legião, acrescento mais algumas da minha preferência:

Madredeus

Radar Kadafi
[video]http://videos.sapo.pt/NWjYVbrBzgjkS3Sn6SUy[/video]

Ithaka

Diva

Já para não mencionar cantautores de excelência como o Zeca e o António Variações, mais algumas: Belle Chase Hotel, Essa Entente, More Republica Masonica, Mler Ife Dada, IK MUX, Tédio Boys, The Vicious Five, Lulu Blind, Ena Pá 2000,... e os Zen? Já terminaram ou só trocaram de membros? É que "The privilege of making the wrong choice" é uma das coisinhas mais bem feitas (a nível de rock) que este país já viu nascer.

... E os Mata Ratos? :D Uma banda que fazia com que os skinheads andassem às biqueiradas uns aos outros, só podia ser uma banda que eu guardo nas minhas memórias de infância com um especial carinho.

Como é possivel ter-me esquecido dos Primitive Reason? Já há algum tempo que não oiço nada deles. Era caloiro e recordo-me muito bem de uma festa na faculdade de letras onde eles actuaram...

Os Ferro e Fogo já acabaram?

Ferro e fogo foi quanto a mim a melhor banda de covers nacional dos 80/90. Já não os vejo tocar há mais de 10 anos e suponho que já nem exista mas a mim marcou bastante pela qualidade muito fora do normal para os padrões da época.

Ferro e fogo foi quanto a mim a melhor banda de covers nacional dos 80/90. Já não os vejo tocar há mais de 10 anos e suponho que já nem exista mas a mim marcou bastante pela qualidade muito fora do normal para os padrões da época.

Ferro e fogo continua a existir! Ainda tocam em bares, pelo menos à cerca de um ano tocaram no Bar Wall street em Oeiras, e casa cheia1 Devo ainda dizer que o vocalista, já é avô!!! Nos anos 90/00 tocaram muitas vezes para os lados de Santos ( Lisboa)

Voltar
Superior