Bancada Central da TSF

citação:dm101 Posted - 31/05/2006 : 19:39:42
--------------------------------------------------------------------------------
Registo com muito agrado a tua reacção ao meu post, sinal de inteligencia da tua parte.Aproveito para te desejar os parabens , uma vez que fazes anos.(deveria tê-lo feito no tópico apropriado...)

obrigado;)

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

A Bancada Central é muito parecida, em muita coisa, aqui com o Fórum.

O fenómeno do bitaitismo. Mas, por aqui, ainda encontras uns tópicos com "sumo" (nem que sejam os tópicos de actualidade).

Já na Bancada Central...

Não costumo ouvir isso, mas conheço quem seja fanático, infelizmente em PT os programas de desporto (leia-se futebol....) são unitemáticos (bola....) e cíclicos (desaparecem....depois vão voltando até n se aguentar mais...depois desaparecem...veja-se o q se passa na SIC notícias, com o dia seguinte e com o comentário do muy iluminado rapaz aos domingos á noite...)

O Rui Santos é um deus do futebol. Com os seus fatos Al Capone e o cabelinho à S. Antonio.

Um programa de humor imperdivel...

E o que eu gosto mais nesse homem é a frontalidade e a certeza e segurança com que ele fala, nem que só esteja a dizer asneiras e no domingo seguinte vá lá dizer exactamente o contrario, com a mesma cara de pau..

citação:Originalmente colocada por mundano

O Rui Santos é um deus do futebol. Com os seus fatos Al Capone e o cabelinho à S. Antonio.

Um programa de humor imperdivel...

E o que eu gosto mais nesse homem é a frontalidade e a certeza e segurança com que ele fala, nem que só esteja a dizer asneiras e no domingo seguinte vá lá dizer exactamente o contrario, com a mesma cara de pau..

[^][^][^]
Desculpa lá, mas tu não es.........eu?????[}:)] é que penso tal e qual. Aos administradores peço para investigarem se eu não terei criado dois users...[}:)][}:)]

Caro michaelreznor, estava apenas a brincar um pouco, aqui há uns tempos também ouvia o programa, é um bom programa, agora não ouço por falta de tempo.
E ser viciado em futebol não é necessáriamente mau, se for com peso e medida é um bom passatempo.

É só isso :)

Um abraço, by Filas

mas a sic noticias alem do pseudo sabichao do rui santos,ainda tem o "dia seguinte" isso sim,uma verdadeira bosta....pura e dura....enfim,ouvi dizer que tinha audiencia,e porque alguem gosta de ouvir aquele tipo de gente.

Voltar
Superior