Bancada Central da TSF

CJSR

New member
A "Bancada Central", da TSF, é talvez o programa de rádio mais estranho que conheço. Ali, todas as noites, comparecem sem falta os viciados do futebol, sequiosos de uns segundos de tempo de antena, famintos de eco para as suas alucinações. Na realidade, mais parecem habitantes de um qualquer universo paralelo, invariavelmente lar de uma tribo perseguida mas carregada de razão – o seu clube -, sempre liderada por indivíduos impolutos e quase sobre-humanos nas suas virtudes.

Comentário do último ouvinte que participou ontem:

Fernando Correia José Vieira de Paredes boa noite!

José Vieira Muito boa noite Sr Fernando Correia efectivamente agora com este calor de Verão começa efectivamente</u> saber bem estar cá fora na esplanada a conviver a ouvir a bancada central de facto é todos os condimentos</u> para ter uma noite excelente.

Queria começar por suscrever integralmente a intervenção</u> do dragão do José Lázaro pelo facto de ter sido um homem perspicaz e inteligente pelo que subscrevo integralmente a sua intervenção</u>.

Por outro lado, dizer que no Sábado efectivamente tive</u> com o grande presidente Pinto da Costa que me disse, confessou ser um ouvinte assíduo sempre que tem possibilidades da bancada central</u> e fiquei preocupado até triste com o comportamento da TSF que não divulgou e de facto é que não tocou o que lá se passou naquele jantar.

Porque para nós portistas foi uma notícia fantástica, vamos ter o palácio dos desportos do FCP e vamos continuar a ter Pinto da Costa mais um mandato como presidente do FCP.

Estranhamente toda a comunicação social sem excepção deu muito pouco destaque a este pormenor, eu admito e percebo muito bem porquê, o que quer dizer que é o sinal evidente que o Porto vai continuar profundamente unido e concerteza que vamos continuar a ser grandes, muito grandes.

O nosso amigo Carlos Seixas falou (...) daquele jogo com (...) parece que sim, foi de facto um bom jogo, esqueceu-se foi de dizer que o Porto ganhou mais uma taça de Portugal de andebol, ganhou mais um campeonato nacional de hoquei em patins, efectivamente</u> o FCP é um clube glorioso e poderoso.

Relativamente às selecções, o Sr. Scolari e o Sr. Madail estão felizes, tão muito bem, ficaram muito satisfeitos que o Sr. Agostinho de Oliveira tivesse ido dar uma volta.

O Sr. Scolari já não veio agora dizer que é chefe de equipa de Sub21, não dá jeito e em termos de marketing</u> pronto tudo agora se vai centrar na selecção "A" e vão ser todos muito felizes e diria que o marketing</u> agora por maioria das razões está na hora de convidar a menina que fazia</u> a publicidade do gás da galp de levar o saco com as chuteiras para a Alemanha, deve dar um grande sucesso, chama a atenção e porque o problema da selecção de Portugal é um enormíssimo estratégia de marketing</u> a quem eu dou os meus parabéns tendo como chefe de marketing</u> o grande Scolari e espero que o Sr. Madail depois quando terminar a Alemanha não venha mais para Portugal.

Um grande abraço para todos e viva a bancada central que ´um espaço democrático , do contraditório e (...)

[}:)][}:)][}:)]

Mais alguém costuma ouvir?

É o que dá quando as pessoas querem parecer bem falantes e cultas. Há também os que põem 15 "portanto"s em 20 palavras.
Mas isso é normal num programa em que pode participar toda a gente.

Portantos acho que o Sr. Scolari, portantos, devia ir embora de maneiras que acho que ele está, portantos a fazer um mau trabalho, portantos já vai sendo tempo de as pessoas, portantos, abrirem os olhos, de maneiras que é aquilo que eu penso...portantos boa noite parabéns portantos, pelo seu programa...de maneiras que olhe...até amanhã, portantos...

Aquilo só ouvido! Começam sempre com uns agradecimentos melífluos ao moderador (Fernando Correia). Depois, vêm os elogios ao desempenho da sua equipa no último jogo. Por fim, chegam em bando os insultos aos participantes que ousaram declarar pontos de vista diversos, aos adeptos do "outro", aos árbitros, aos "sistemas" e a muitas outras entidades fantásticas.

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Portantos acho que o Sr. Scolari, portantos, devia ir embora de maneiras que acho que ele está, portantos a fazer um mau trabalho, portantos já vai sendo tempo de as pessoas, portantos, abrirem os olhos, de maneiras que é aquilo que eu penso...portantos boa noite parabéns portantos, pelo seu programa...de maneiras que olhe...até amanhã, portantos...
[}:)][}:)][}:)][}:)]

efectibamente há que não trocar os bes pelos bes, conbem que se diga isto efectivamente portantos...[8D]

A vancada central é efectibamente uma caixinha de surpresas surpreendentes de marketing...

ouvi isso qdo começou.. ha uns anos largos.. era bom pq dava À hora de ir para a cama, e adormecia num instante... na altura ate se tolerava, mas ha uns tempos voltei a ouvir, e o q parece é q quase q ha "gangs" q se organizam para participar, e rebater o q os "outros" dizem ou fazem..

programa muito reles.....tive o azar de ouvir umas quantas vezes no carro.

alem de ouvir disparates atras de disparates,ouvi uma data de insultos ....fiquei muito bem elucidado quanto a qualidade do programa...

mas tambem dificilmente poderia dar noutra coisa...obviamente.

Tokyo, a tua atitude provocatoria não difere muito daquilo que criticas na bancada central.Não és de todo um tipo com quem se possa ter uma saudavel discussão.È a minha simples opinião, espero que não fiques zangado por isso.

citação:dm101 Posted - 31/05/2006 : 19:25:00
--------------------------------------------------------------------------------
Tokyo, a tua atitude provocatoria não difere muito daquilo que criticas na bancada central.Não és de todo um tipo com quem se possa ter uma saudavel discussão.È a minha simples opinião, espero que não fiques zangado por isso.

eu nao levo a mal.cada um tem direito a sua opiniao.
relativamente ao futebol,gosto especialmente de uma troca de malaguetas com os meus campanheiros de forum benfiquistas...:D:D

as vezes as coisas saem dos eixos e tal e dizem-se coisas para alem do que se devia dizer...mas e um mal que atinge muita gente.

vou tentar corrigir isso,tenho tambem vindo a ter um distanciamento do futebol....progressivamente;)

cumps![8D]

saudaçoes tripeiras!

Em tempos também ouvia a bancada central! Esse José Lazaro é mitico no circulo! Liga todos os dias!Portista até mais não!É daqueles que consegue ver o vento num jogo de futebol se for preciso!Era a comédia ouvi-lo.A esse a ao Costa Pereira!Depois é todos a insultarem-se como ja foi dito...enfim...tristeza!

Registo com muito agrado a tua reacção ao meu post, sinal de inteligencia da tua parte.Aproveito para te desejar os parabens , uma vez que fazes anos.(deveria tê-lo feito no tópico apropriado...)

Eu ouvi aquilo 3 ou 4 vezes e é sempre as mesmas pessoas... Enfim, sempre os mesmos gajos a mandar bocas uns aos outros por causa do que eles disseram no programa anterior..

É preciso muita paciencia para ouvir aquilo..

Antigamente ouvia sempre esse programa, a maioria dos que ligam, são sempre os mesmos e sempre os mesmos viciados no futebol.

Um bom programa.

Um abraço, by Filas

citação:Originalmente colocada por Filas

Antigamente ouvia sempre esse programa, a maioria dos que ligam, são sempre os mesmos e sempre os mesmos viciados no futebol.

Um bom programa.

Um abraço, by Filas

bem.
eu hoje não consigo diferenciar um sarcasmo do resto:D
tás a ser sarcástico?

eu confesso.
eu gosto da bancada central.
e gosto das quezílias que por lá há...
só me rio....
e o fernando correia é um 'connoisseur'...

ld

E aquele que fala sempre do seu grande clube...os Passarinhos da Ribeira?ainda lá continua?bem...quando era o tema livre lá vinha ele,parecia que ganhava as Champions League todas as semanas!

Voltar
Superior