Banca de jornais do SAPO

Boa tarde,

conhecem esta secção que a página do sapo dispõe aos seus utilizadores??

http://noticias.sapo.pt/banca2/jornal/?jornal=Diário+de+Notícias

Eu ao pesquisar sobre capas de jornais, descobri este site. Alguém sabe se é possivel procurar nela jornais (capas) de à 1 ou 2 anos atrás?

obrigado[;)]

Eu costumo consultar isso todas as manhãs [;)]
Mas acho que não têm essa opção. Quanto muito, para ver capas antigas terias que ir directamente ao site de cada publicação, mas também duvido que os arquivos deles sejam assim tão extensos (pelo menos aqueles que disponibilizam ao público através dos sites).

Eu costumo consultar isso todas as manhãs [;)]
Mas acho que não têm essa opção. Quanto muito, para ver capas antigas terias que ir directamente ao site de cada publicação, mas também duvido que os arquivos deles sejam assim tão extensos (pelo menos aqueles que disponibilizam ao público através dos sites).

pois infelizmente são. não sabem onde possa encontrar capas antigas do JN e DN e Publico? [s)]

O JN disponibilza no site as últimas 7 edições. O DN também disponibiliza edições anteriores.
Basta procurar.

No JN diz "Últimas 8 edições" e no DN diz "Edições anteriores".

Última edição:
há um site em que se coloca o link e dá para ver esse mesmo site introduzido em várias datas. Não se sei ajudaria, mas seria necessário que alguém soubesse o nome dele...:sh)

Já conheço esse site há uns tempos, quando ainda só tinha meia-dúzia de jornais e revistas. Sempre teve um defeito, as capas são muito pequenas, quase não dá para ler sem abrir um capa em particular.

Voltar
Superior