Balu

Balu

New member
Oi pessoal como esTTão? Bem o meu nome é Balu!!, sou mais conhecido por Paulo e moro em São Miguel das Encostas mais precisamente em Carcavelos ainda não sou o feliz proprietário de um TT mas está para breve muito breve... mas por enquanto vou me contentando com os vossos post´s ....
Fiquem Bem

Boas skinnie epá em mente era um Range Rover 200tdi mas não sei se é carro que dá muitos problemas ou não? será carro para fazer que consumos??? dentro da cidade? e em estrada? bebe muito??? será um bom carro pa fazer viagens de 1000km de mes a mes ou não????

Quem puder responder agradecia

Abraços

Boas skinnie epá em mente era um Range Rover 200tdi mas não sei se é carro que dá muitos problemas ou não? será carro para fazer que consumos??? dentro da cidade? e em estrada? bebe muito??? será um bom carro pa fazer viagens de 1000km de mes a mes ou não????

Quem puder responder agradecia

Abraços

epa..se for bem tratadinho e alte makina..aliaso range rover tal como outros jipes e quase um supra sumo...isto na minha opiniao..quanto as tuas pergutnas..faz um search no ofurm antigo..k dizia tudo axo..e tb te repsponderao aki certamente..abc

Bem vindo e desde já parabéns pela escolha! [;)]

Eu tenho um 300 Tdi e para já tudo ok, no entanto deixo as opiniões para os detentores de tal maquinão [;)]

Posso apenas acrescentar que qualquer jipe dá problemas (eventualmente). que poderão e deverão ser evitados com uma manutenção atempada :)

Ora então muito bem vindo!

Espero que te divirtas cá pelo burgo e que faças uma boa compra!

Seja qual for, de certeza vai ser o melhor do mundo... não são os nossos carros sempre os melhores?[;)]

Abraços!

Bem vindo e desde já parabéns pela escolha! [;)]

Eu tenho um 300 Tdi e para já tudo ok, no entanto deixo as opiniões para os detentores de tal maquinão [;)]

Posso apenas acrescentar que qualquer jipe dá problemas (eventualmente). que poderão e deverão ser evitados com uma manutenção atempada :)

Subscrevo na integra o meu amigo q é um felizardo q foi comntemplado com uma makina maravilhosa [:D] [:D]

Se não alterares os pneumaticos em excesso e não pretenderes fazer trial puro e duro tas no TT certo!! (um sofã com rodas e com uma tracção de fazer inveja de origem) com consumos abaixo dos 10l/100km.
Mas como em tudo na vida ou se gosta ou não e ai tens mesmo de ir pelo q mais te atrai dentro das tuas possibilidades e quanto a qualidade preço teras a escolha acertada no RR 2.5TDI com o motor 200 ou 300 q são quase identicos..
Boa escolha e poem fotos rapidamente da nova makina[kiss] [kiss]

Pessoal obrigado pelo acolhimento!!!!
Ja agora tenho uma indecisao tenho um jeep cherroke em vista vou ver o carro amanha o carro é de ´99 2.5 TD Sport com 140.000km com extras todos tem um grande preço gostaria que me dessem opiniões sobre o carro, é para utilização diária com 75% estrada 25% terra. Ou seja é para ir para o trabalho por estrada e depois voltar ao fim do dia por terras :P eheh para descomprimir.
Não sei quanto a consumos como é, mas penso que dentro de cidade faça 10l/100km.
Gostava que me elucidassem sobre o motor pois ja vi que o calcanhar de aquiles deles é o sobreaquecimento pelo menos nos VM este motor ainda e desses???
Obrigado por tudo pessoal desculpem estar a maçar vos e acho que é desta....

Bem vindo, quanto ao cherroke o motor continua a ser VM, por isso tens de ter cuidado redobrado na compra.

Sou-te sincero, com o dinheiro que compras o cherokee, eu ia para um RR. A nível de peças, arranjas muito mais facilmente para um RR e caso faças as reparações na marca, já ouvi uns "zun-zuns" que a Jeep não tem lá grande fama.
Ainda por cima, os motores tdi tanto dos LR como dos RR são dos que menos consomem (gasóleo, é claro !)
Por vezes o mais recente, não quer dizer efictivamente o que está em melhor estado, etc... mesmo a nível de quilometragem.
Pensa bem!

:)
Esta é a minha opinião

Pois pessoal deixaram me com duvidas agora... mas também fui ver o carro e estava com os 4 pneus em baixo e tinha uma mossa na traseira e era de uma cor diferente do anuncio LOL o carro estava todo lixado e o dono ao telefone disse ke estava em bom estado há cada um!!!!! Fui so perder o meu tempo LOL

Voltar
Superior