Baixa médica

UmDois

New member
A questão é a seguinte: Quanto tempo demora, normalmente, o recebimento (€)?

Se souberem alguma informação já é bom, se a informação for muito a largada e houver algum site, podem colocar o link que vou ler.

Quando estive de baixa médica aconteceu-me de tudo. Desde ficar com atrasos de 2/3 semanas face à data do último dia que constava no CIT (certificado de incapacidade temporária), como receber o cheque em casa antes de finalizar o tempo e ainda uma carta que foi extraviada.

Não sei se existem datas oficias para isso. Estava a consultar o diário da republica o artigo 21º do Ministério da segurança social e do trabalho onde fala do inicio do pagamento e não faz referência.

Na eventualidade de ainda não estares, inscreve-te no site da segurança social directa, depois na tua conta sempre podes consultar (quando eles deixam sms) a data de envio de pagamento

boa tarde, estive de baixa do dia 9 de Junho até o dia 21 de Junho, e até agora ainda nao recebi o pagamento. alguém me pode informar qual o tempo que demora a receber o pagamento? obrigada

boa tarde, estive de baixa do dia 9 de Junho até o dia 21 de Junho, e até agora ainda nao recebi o pagamento. alguém me pode informar qual o tempo que demora a receber o pagamento? obrigada

é difícil dizer, porque depende como eles processam as contas, logo podes receber já no final do mês, como só durante o próximo mês, não há estipulada uma faxa de tempo após sair-mos de baixa para receber o subsídio...

Voltar
Superior