Baía compra um SLR...

citação:Originalmente colocada por neljoe

Viva.

Digam o que quiser:

Ele tem o emprego dele. Ele comprou o carro porque tinha os €€€ para o comprar. Pagou 200.000€ de impostos. Agora se deu muito ou pouco pelo carro... se é bonito ou feio... se havia de ser azul ou verde... (vermelho é que não, carago!) Ele é que sabe!

Eu tenho o meu emprego. Eu comprei o meu carro conforme os meus €€€. Paguei 4550€ de impostos. Quando o comprei o meu Pai disse que era um absurdo dar quase 20.000€ por um carro usado (era a opinião dele...), tive colegas que disseram que até foi barato e que fariam o mesmo. Eu acho-o bonito... certamente que há quem diga que é feio.

Aposto que quase todos Vós têm uma história semelhante á minha/dele.

Todos têm uma opinião diferente... e aínda bem porque é o que faz este fórum seguir em frente. Ou estarei errado?

;)

Cumps.

Custou mas chegaste lá !!!!
Parabens por teres entendido o que quis dizer !

citação:Originalmente colocada por tito23

Ou o jornal ñ sabe fazer contas ou kem transcreveu a noticia fez m****: 6 ordenados de 150 mil euros pa pagar 600 mil euros???

E já agora essa do simão ter estourado o continental todo... k p*** de exagero. foi um acidente normal e o moço nem culpa teve.

Kuanto ao slr do baia, se ja o pagou, tem dinheiro po seguro e gosta do carro, axo muito bem k o tenha comprado. ele ta kuase a chegar à crise de meia idade e como vem ai o mundial ele bem precisa de algo para o animar[:p]

R.G.[8D]

[}:)][}:)][}:)]

Quando se fala de um gajo famoso e o seu automóvel neste fórum, devia mudar-se logo o nome do tópico para "Atenção: pode provocar dores nas articulações entre o braço e o antebraço".

Foi o que se viu com o do toque do Sabrosa (o homem já era um assassino e o carro estava a sucata e depois vai-se a ver foi uma tipa burra que lhe fez um arranhão).

Agora o Baía é frangueiro, é estúpido, é homossexual, é carteirista, é proxeneta, é pedófilo, é bombista, é da ETA, é avarento, é violento, é do Hamaas, é impotente, é estrávico, é esquizofrénico, é da Al Qaeda, é racista, é azeiteiro, é badalhoco, é mongolóide, é......

citação:Originalmente colocada por fernas

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

melhor guarda redes do mundo ta bem...
melhor carro do mundo nao acho...[:p]

eu ja tinha postado essas fotos no topico Mercedes... [8D]

Melhor guarda redes do mundo? lol... talvez já tenha sido... mas agora... nem a brincar... :D
Melhor carro do mundo? para alguns sim... afinal...é um supercarro e poucas marcas fazem um carro como este</u> ;)

Não é o SLR que é feito pela Maclaren?

Com cada comentário[8]
Cada um é livre de comprar o que quiser, desde que o dinheiro seja ganho honestamente. Eu se tivesse gravete até comprava um SLR, um enzo e um carrera GT no mesmo mês, e quem tivesse dor de coto fosse miar longe....[|)]

citação:Originalmente colocada por RTC

...é c@na, porque tinha uma mulher tão boa...[8D][:p]

Viva.

Tinha uma granda MILF sim Srº., mas [:p] esta [:p] não fica a dever nada a ninguem! Quando se troca uma de 40 por uma de 20... aínda nos sobra 20 para mais tarde!

:D:D:D

;)

Cumps.

Baia no Gumball...

baia6gg.jpg

[:0][:0][:0][^][^][^][^][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

O SlR poderá a ser a morte real e economica do Baía...mas cada um sabe de si...[:I]mas pronto é o prolongamento do penis:D:D:D

Eu pessoalmente nem mto deste tipo de carros, prefiro o meu há escala 1/43[:p][:p]

Voltar
Superior