Aviso de recepção ctt

Pitest

Banido
Boas, hoje passei na minha antiga casa e tinha lá um aviso de recepção dos ctt proveniente da psp, curiosamente da esquadra da minha zona de residência, fui lá e informaram-se que era uma multa de trânsito. O que me espanta, pois não tenho nada pendente. A não ser que seja um radar.[8b]
Mas o que me leva a abrir este tópico é para saber se eles voltam a enviar algum tipo de correspondência.

mas ja foi a muito tempo? se fosse tipo nos ultimos 5 dias uteis consegues pedir um "siga" e a carta é re-enviada para a tua nova morada.

Boas, hoje passei na minha antiga casa e tinha lá um aviso de recepção dos ctt proveniente da psp, curiosamente da esquadra da minha zona de residência, fui lá e informaram-se que era uma multa de trânsito. O que me espanta, pois não tenho nada pendente. A não ser que seja um radar.[8b]
Mas o que me leva a abrir este tópico é para saber se eles voltam a enviar algum tipo de correspondência.

Sim, enviam outra por correio simples, o qual, para todos os efeito legais quer seja levantada ou não é considerado como notificado.

Boas, já foi há algum tempo, fui ao Lumiar buscar a carta [:D]
Multa de estacionamento por não estar estacionado o mais encostado ao passeio [8b][8b]

Na minha rua estacionam em cima do passeio, o carro estava e está a ser utilizado pela minha menina, devia estar estacionado um pouco afastado do passeio e toma lá que já embrulhaste [8b]

O que vale é que são apenas 30€.

Obrigado pelas respostas [;)]

Voltar
Superior