Avensis versus concorrencia

Eu abdicava da Skoda não atinge niveis de qualidade de qualquer um dos outros 2[xx(]
Agora entre a Avensis e a Volvo é que é difícil a escolha...
A Avensis é muito bem construida e tem tb um belo motor e uma estética que não deixa ninguem indiferente...a Volvo é uma carrinha muito bonita e tb com qualidades mais que comprovadas...é dificil a escolha[B)]
Bem falei e não disse nada[8]
O melhor mesmo é experimentares uma e outra e escolher a que te adaptares melhor acho que é garantidamente a melhor maneira de fazer a escolha;)

citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

Esqueçe a Volvo .. é minuscula ... deram-me uma do seguro enquanto meu carro arranjava e detestei a carripana, nao tem espaço pros joelhos do condutor , tava sempre a embarrar com o joelho direito na coluna central do painel o que se torna ,mesmo muito incomodo.
Dessas que referiste iria para a Toyota .

Qual é a tua altura?
Já andei com o S40 e não notei nada disso e eu tenho um 1.82.
Tb ia para comentar esse post mas não o fiz para não destabilizar,mas já que o fizeram aproveito tb para subescrever...

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Em termos de espaço, não podes comparar a Avensis com o V50.

Este estará mais ao nível de um Mégane, Focus ou 307.

O Avensis no seu segmento é uma boa compra. Claro que uma pessoa fica sempre seduzida pelo de 177cv..., mas pronto, não se pode ter tudo. :)

desculpa, mas isso é a maior idiotice que eu li nos ultimos tempos!

se quiseres comparar o avensis com o laguna, mondeo ou 407 tudo bem, agora com os outros...

v50... bonita sem dúvida... mas com motores renault... n sei n... sempre ouvi os meus pais dizerem que volvo n era grande espada...

octávia... para alem de ser do segmanto do corolla n deixa de ser 1 boa opção! (base do golf IV) espaçoso e com bastantes mariquices... mas o motor 2.0 TDI... como ja foi dito papa oleo e blocos rachados antes dos 100 000

avensis, para mim a melhor opção! 126 cv fiáveis! motor revisto, caixa nova... e estética bastante atraete (para mim)! o interior do painel de instrimentos podia ser optitron brancos em x de amarelos! mas... continuo... será a melhor opção!

citação:Originalmente colocada por GJP

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Em termos de espaço, não podes comparar a Avensis com o V50.

Este estará mais ao nível de um Mégane, Focus ou 307.

O Avensis no seu segmento é uma boa compra. Claro que uma pessoa fica sempre seduzida pelo de 177cv..., mas pronto, não se pode ter tudo. :)

v50... bonita sem dúvida... mas com motores renault... n sei n... sempre ouvi os meus pais dizerem que volvo n era grande espada...
[}:)][}:)][}:)]
Tu a inventares és um espectaculo,desde quando a volvo actualmente tem motores renault?i
Isso foi há uns anos.[8]
Gostei da parte do"os meus pais dizerem"[}:)]

1fi6.jpg
2mj2.jpg
3iz4.jpg

Dando seguimento ao projecto "Embaixadores Toyota", a apresentadora e modelo Isabel Figueira renovou o compromisso com a Marca Toyota.
A assinatura do protocolo teve lugar nas instalações de Salvador Caetano, em Vila Nova de Gaia, na presença do Vice-Presidente, José Ramos.

Com a chegada da nova geração Toyota Avensis, Isabel Figueira vai conduzir uma Toyota Avensis Station, com a potente e ecológica motorização diesel D-4D, equipada com uma cadeira de bebé Toyota, para a futura mãe desfrutar de maior comodidade nas suas deslocações.

Pelo terceiro ano consecutivo, Isabel Figueira utiliza um Toyota para as suas deslocações no dia-a-dia. Desta feita, a apresentadora de televisão e modelo, prestes a ser mãe, vai confiar na fiabilidade, no conforto e nos vários dispositivos de segurança, que a nova geração Avensis proporciona.

A Toyota Avensis Station 2.2 D-4D está equipada com a cadeira de bebé Toyota, um acessório original desenvolvido pela própria Marca que garante toda a segurança e conforto ao novo membro da família Isabel Figueira e César Peixoto.

O projecto "Embaixadores Toyota" contempla um conjunto de figuras públicas, conhecidas das mais variadas áreas da sociedade, como música, televisão e moda, teatro, entre outras. Para além de Isabel Figueira, a iniciativa contempla Ricardo Carriço, Luís Represas, Evelina Pereira, Nilton, Rui Unas e Cláudia Vieira.

Aumentar e diversificar a visibilidade e notoriedade da Marca, projectando-a com uma dinâmica diferente, através dos opinion makers, são objectivos do projecto que procura ainda construir no universo mental do consumidor uma imagem actual, jovem, dinâmica e com "glamour".

Os "Embaixadores" foram escolhidos tendo em conta os valores, o posicionamento e a imagem actual da Toyota, pelo que a escolha recaiu em pessoas talentosas, elegantes, jovens, modernas, bonitas e dinâmicas, bem conhecidas do público em geral, tendo sido atribuído a cada personalidade uma viatura ajustada ao seu perfil, profissão, idade, "temperamento" e imagem pública.

Acho que a menina já teve a criança senão aconselhava vivamente a desligar os air-bags dos joelhos, com aquela barriga... É como a velhinha de 90 anos que, ao saber que o coração fica 1/2 palmo abaixo da mama esq tenta suicidar-se, dando um tiro no joelho. Desculpem o OT...

citação:Originalmente colocada por manucas

Acho que a menina já teve a criança senão aconselhava vivamente a desligar os air-bags dos joelhos, com aquela barriga... É como a velhinha de 90 anos que, ao saber que o coração fica 1/2 palmo abaixo da mama esq tenta suicidar-se, dando um tiro no joelho. Desculpem o OT...
[}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Darth Vader
Tu a inventares és um espectaculo,desde quando a volvo actualmente tem motores renault?
Isso foi há uns anos.[8]
Gostei da parte do"os meus pais dizerem"
E a Octavia com base do Golf IV [}:)]

Voltar
Superior