Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por leocouto
Há tb a Accord, campeã em espaço
Tb ia para comentar esse post mas não o fiz para não destabilizar,mas já que o fizeram aproveito tb para subescrever...citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa
citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit
Esqueçe a Volvo .. é minuscula ... deram-me uma do seguro enquanto meu carro arranjava e detestei a carripana, nao tem espaço pros joelhos do condutor , tava sempre a embarrar com o joelho direito na coluna central do painel o que se torna ,mesmo muito incomodo.
Dessas que referiste iria para a Toyota .
Qual é a tua altura?
Já andei com o S40 e não notei nada disso e eu tenho um 1.82.
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Em termos de espaço, não podes comparar a Avensis com o V50.
Este estará mais ao nível de um Mégane, Focus ou 307.
O Avensis no seu segmento é uma boa compra. Claro que uma pessoa fica sempre seduzida pelo de 177cv..., mas pronto, não se pode ter tudo.![]()
[}citação:Originalmente colocada por GJP
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Em termos de espaço, não podes comparar a Avensis com o V50.
Este estará mais ao nível de um Mégane, Focus ou 307.
O Avensis no seu segmento é uma boa compra. Claro que uma pessoa fica sempre seduzida pelo de 177cv..., mas pronto, não se pode ter tudo.![]()
v50... bonita sem dúvida... mas com motores renault... n sei n... sempre ouvi os meus pais dizerem que volvo n era grande espada...
[}citação:Originalmente colocada por manucas
Acho que a menina já teve a criança senão aconselhava vivamente a desligar os air-bags dos joelhos, com aquela barriga... É como a velhinha de 90 anos que, ao saber que o coração fica 1/2 palmo abaixo da mama esq tenta suicidar-se, dando um tiro no joelho. Desculpem o OT...
E a Octavia com base do Golf IV [}citação:Originalmente colocada por Darth Vader
Tu a inventares és um espectaculo,desde quando a volvo actualmente tem motores renault?
Isso foi há uns anos.[8]
Gostei da parte do"os meus pais dizerem"