AVEIRO

Aqui tambem tem muita coisa, podes sempre tentar o Alexandre no cais do Alboi, tem sempre uns petiscos prontos a sair, lembro-me de falarem muito dos ossos, eu pessoalmente vou lá petiscar uma salada de polvo ou uma orelha. Já que falaram das francesinhas tens o Alicarius que seja a que horas for te cozinha alguma coisa e pela zona da praça do peixe o que não falta é lugares para trincar alguma coisa, preços algo puxaditos por causa do turista mas existem.

Se fores ao Alicarius entra às 15:00 para sair às 19:00. Os gajos demoram uma hora a servir uma francesinha em plena hora do jantar, imagino fora de horas... [:D]

Na última vez que lá fui, pareceu-me que tinha mudado a gerência..

A francesinha é boa. Mando sempre a boca, mas ainda não os consegui convecer a deixar as batatas pré-fritas :)

E se fugires dessa zona podes sempre tentar a Taberna do Arco perto do Novo Banco da Avenida, já me disseram para experimentar mas ainda não tive oportunidade, o Zig Zag ou o Tico-tico podem servir para um desenrascanço.

esse conheço muito bem, mas chega-me de Shoppings quando ando com a Maria.
Sem a Maria é mesmo para o tasco

Tens um que tem ar meio de tasco mas que é um dos restaurantes em que se come um bom bife em Aveiro, falo do Zico perto da igreja da Vera Cruz, tenta ver se servem a essa hora, acredito que vais gostar, nas traseiras dos antigos correios

Voltar
Superior