AVEIRO

Já experimentei esse Indiano/Italiano... Na altura não achei nada de especial (a parte indiana), mas faz-me um pouco de confusão ter duas cozinhas tão diferentes a serem servidas no mesmo espaço.

Chegaste a conhecer a Principizza ali pertinho? Ficava ao lado da Bang & Olufsen, onde agora está um estúdio de fotografia.

Quando a Principizza fechou (tenho saudades dos "stromboli") constou-me (não sei se é verdade se não) que o cozinheiro foi integrado nesse italiano+indiano (que imediatamente antes era um chinês).

Já experimentei esse Indiano/Italiano... Na altura não achei nada de especial (a parte indiana), mas faz-me um pouco de confusão ter duas cozinhas tão diferentes a serem servidas no mesmo espaço.
Também lá fui 2x, sempre ao "lado" indiano.

A primeira correu bem, a comida estava boa, a segunda já nem por isso...

Olha que eu já fui PRO em fazer arroz queimado :D

E desleixaste-te porquê? Falta de ambição na vida? [:D]

Eu confesso que o meu ano de caloiro também me ensinou muito. Como por exemplo: "gastei uma pipa de tempo a fazer isto e ficou uma m*rda, mas não tenho outra coisa feita para comer e portanto isto é o meu jantar". Entretanto fui progredindo... [:D]

Já agora, o que acham do estado actual do mercado imobiliário em Aveiro?

Por morar em casa arrendada, vou acompanhando o mercado de compra e venda. Por serem meus vizinhos, acompanhei com interesse a fase final de construção do empreendimento que fica em frente ao Glicínias (uns prédios brancos).

Esse interesse esmoreceu logo que descobri os preços. 350.000 euros por um T3! Um T2 por 235.000 euros?

https://www.imovirtual.com/anuncio/t3-luxo-garagem-dupla-fechada-glicinias-IDEoX7.html#2662bce5cb

Na minha óptica, os únicos apartamentos que poderiam atingir estes preços seriam aquelas penthouses no cais da Fonte Nova. Agora em Aradas? Em frente ao Glicínias?

Tá tudo maluco [8b]

Já agora, o que acham do estado actual do mercado imobiliário em Aveiro?

Por morar em casa arrendada, vou acompanhando o mercado de compra e venda. Por serem meus vizinhos, acompanhei com interesse a fase final de construção do empreendimento que fica em frente ao Glicínias (uns prédios brancos).

Esse interesse esmoreceu logo que descobri os preços. 350.000 euros por um T3! Um T2 por 235.000 euros?

https://www.imovirtual.com/anuncio/t3-luxo-garagem-dupla-fechada-glicinias-IDEoX7.html#2662bce5cb

Na minha óptica, os únicos apartamentos que poderiam atingir estes preços seriam aquelas penthouses no cais da Fonte Nova. Agora em Aradas? Em frente ao Glicínias?

Tá tudo maluco [8b]

Como se costuma dizer, o que está à venda não está vendido!

A minha mulher anda com vontade de mudar para uma moradia (deixando o apartamento, que até nem é nada mau a meu ver) mas olho para os preços e tb perco a vontade.

Como se costuma dizer, o que está à venda não está vendido!

A minha mulher anda com vontade de mudar para uma moradia (deixando o apartamento, que até nem é nada mau a meu ver) mas olho para os preços e tb perco a vontade.
Atenção que há alguns apartamentos à venda com valores altos só mesmo para ver o que dá.

Os donos não estão a pensar vender, mas se alguém der o valor absurdo, pensam duas vezes.

Sem falar que querem arrasar o Rossio para fazer um parque de estacionamento subterrâneo lá, os turistas e não só querem mesmo apreciar um descampado em betão numa zona nobre da cidade.

O problema não é o estacionando, é o que querem (des)fazer por cima...

Dai eu ter falado no descampado de betão numa zona nobre. Não faz sentido arrasar uma zona verde junto da ria, quando por perto se conseguiria resolver com alguma facilidade o problema do estacionamento.[;)]

Verdade.

Lembram-se das obras na Praça do Marquês? Demoraram "eternidades", muito para além do planeado. Sim, criaram estacionamento, mas aquilo está sempre a meio. E, por cima, onde havia (parcialmente) um jardim agora há uma calçada árida (não dá para plantar árvores por cima do parque).

É uma tontice ir desfazer o Rossio para acabar com o jardim. E já estou a ver as derrapagens em tempo e orçamento por causa do leito do Canal Central a entrar pela construção dentro...

Esse tipo de projectos descamba sempre nesse tipo de praças "abertas" para criar "movimento e fluências e corredores" e o camandro.

Já com os Aliados, foi o mesmo.

Eu penso que as Câmaras elegem este tipo de projetos, pois a manutenção dos mesmos é consideravelmente mais barata, poupando nos custos...

Voltar
Superior