AVEIRO

Parece-me um pouco caro para um T2, mas tudo depende do apartamento e da localização. O que é "centro"? Alboi, zona do Fórum?

Na zona do Glicínias, vi um T2 por 500 euros, novo, com garagem para 2 carros. Se não precisasse de estar perto da estação, teria sido a minha escolha

É no forum. O Glicinias já fica longe do centro, obrigava-me a trazer carro e não vou poder nos primeiros tempos.

Falam na requalificação da Lourenço Peixinho para breve por isso é algo a ter em conta para quem procura casa por lá.

Bem visto! Se sempre forem em frente os planos, lá vão escavacar aquilo tudo durante uns bons meses (ou mais...).

Se forem uns "melhoramentos" tão bons como os do Alboi, estamos conversados... [:vm)]

O unico bairro com mais fama do que problemas é o de santiago. Quartos conta entre os 150 a 250€, dependendo da qualidade. O normal é entre 170-190.
O mais procurado é o bairro do liceu, embora o bairro da gulbenkian, alboi e urbanizacao chave e glicinias aejam muito procurados

Boas, podem-me dizer por quanto andam os preços dos quartos para estudantes na cidade?

E a nível de bairros mais perigosos, onde ficam?

Se fores mau, o bairro o perigoso é aquele onde morares. A cidade é pacífica. Santiago é um bairro social mas não é muito problemático. O outro bairro com pior fama é o Caixão, mas esse não interessa aos estudantes porque é muito fora de mão.

No Sábado fui experimentar a pizzaria Casa Mia que o ZylmhuinVII recomendou. No luck: cheguei perto das 20h15 e aquilo estava quase tudo reservado. As poucas mesas não reservadas tinham gente e já havia malta à espera. Meia volta com mulher e filhas. Fui experimentar o Rang Mahal (restaurante indiano + italiano) junto ao Ramona. Já não entrava lá desde que aquilo era um chinês (há muuuuitos anos). As pizzas eram boas, um pouco apimentadas/condimentadas p/ quem não estiver habituado. O staff indiano arranhava mal o português, mas foram muito simpáticos prestáveis. Os preços são simpáticos.

No Sábado fui experimentar a pizzaria Casa Mia que o ZylmhuinVII recomendou. No luck: cheguei perto das 20h15 e aquilo estava quase tudo reservado. As poucas mesas não reservadas tinham gente e já havia malta à espera. Meia volta com mulher e filhas. Fui experimentar o Rang Mahal (restaurante indiano + italiano) junto ao Ramona. Já não entrava lá desde que aquilo era um chinês (há muuuuitos anos). As pizzas eram boas, um pouco apimentadas/condimentadas p/ quem não estiver habituado. O staff indiano arranhava mal o português, mas foram muito simpáticos prestáveis. Os preços são simpáticos.

Já experimentei esse Indiano/Italiano... Na altura não achei nada de especial (a parte indiana), mas faz-me um pouco de confusão ter duas cozinhas tão diferentes a serem servidas no mesmo espaço.

Voltar
Superior