Avaria Laguna DCI

Mr Maraki... primeiro que tudo não disse que dava aquela velocidade na boa....Segundo não que dava 210 mas sim entre 205 e 210...andará nos 207 ou 208. Demora bastante de facto a atingir a velocidade, não é na boa. Mas atinge. Se quiser confirmar convido-o a acompanhar-me numa boa recta plana e tira as suas duvidas. Também pode acontecer que o ponteiro esteja com defeito. Mas é a informação que me chega de velocidade. ninguém aqui se gabou. Em relação aos 170 é mesmo a meio gás porque é um carro bastante rápido até a chegar a essas velocidades de 160-170 para o peso que tem. Em relação aos 195 borrar-se tdo. epah isso dava eu no meu laguna dti só com 100 cavalitos. Os meus carros devem andar mesmo mais soltos que os vossos[;)]
Laguna 1.9 DCI 120cv 205-210 km/h na boa em plano?

É o que eu digo, este pessoal tem sempre os carros a andar mais que os outros. Ou eu tenho muito azar e só apanho motores podres.

O 1.9 DCI a partir dos 195 km/h já se borra todo, e vens dizer que dá na boa 210 km/h em plano. O tópico do gabanço é ali ao lado. Mas eu já passo lá também para relatar um gabanço de outro fórum. [:)]

Mr Maraki... primeiro que tudo não disse que dava aquela velocidade na boa....Segundo não que dava 210 mas sim entre 205 e 210...andará nos 207 ou 208. Demora bastante de facto a atingir a velocidade, não é na boa. Mas atinge. Se quiser confirmar convido-o a acompanhar-me numa boa recta plana e tira as suas duvidas. Também pode acontecer que o ponteiro esteja com defeito. Mas é a informação que me chega de velocidade. ninguém aqui se gabou. Em relação aos 170 é mesmo a meio gás porque é um carro bastante rápido até a chegar a essas velocidades de 160-170 para o peso que tem. Em relação aos 195 borrar-se tdo. epah isso dava eu no meu laguna dti só com 100 cavalitos. Os meus carros devem andar mesmo mais soltos que os vossos[;)]

Acho que é mais uma questão de como se coloca a escrita, de resto não há como duvidar que uma Laguna, com este motor e em bom estado, atinja essas marcas.

Eu não quero andar em disputas em que o meu anda mais que aquele, blá, blá...
Sei é que na primeira viagem que fiz com ele na A1 com AC ligado andava á volta dos 200, 213... Claro que não era o real.
A noite fez isto só para ver quanto dava.

Laguna 1.8RT 1996 - YouTube

E mais, chegava a meu ver relativamente rápido para o carro que é que nem sequer turbo tem.
Agora anda com umas manias que quero ver se alguém descobre que ele não anda a puxar como antes...

São carros que andam relativamente bem e vendo bem não são carros de grandes cavalagens mas têm grande conforto para umas viagens.

Voltar
Superior