Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
esses carros deram problemas de injecção,
um vizinho meu era fanático dos xr3i,
teve uns 5 todos novos,
mas acabou, por se virar para os pajeros[]
ele teve muitos problemas com a injecção,
e acho que as reparações foram muito dispendiosas, na altura, entre 1987-1991.
quando o carro está ao ralentin tem um trabalhar regular?
na ford não deve ser barato.Sim ao relanti está regular , mal se começa a acelerar noto perfeitamente que não está como estava , chegando às 3k ainda pior.
Será do módulo de injecção? O problema é que não arranjo ninguém com um para testarNa ford é para levar estouro [
]
Pois é, depois de algum tempo encostado, lá se decidiu tirar o motor do meu charuto [].
E vi uma coisa pela primeira vez, o excêntrico da árvore de cames que controla a válvula de escape do 3º cilindro pura e simplesmente deixou de ser excêntrico, pelo que estava completamente "maquinado".
A touche hidraulica do "excentrico" danificado está impecável.O resto dos excêntricos tão bons.
Não faço ideia do que se passou.É uma cam da Kent, e fez 5k
Lá vou ter que abrir os cordões à bolsa :sh)
Alterar a mecânica tem os seus custos[]
Será a bobina? se me quiseres dar a matricula ou o vin consigo te dar preços +/- da ford []
Acho que não me enganei a ver no motor, por isso são 256€ por uma arvore de came na ford []
Bem , estava a pensar em bem mais [][
].
A que tenho da Kent custou 260 euros. A mesma coisa portanto[].
Consegues ver as características da cam? Valve lift , cam lift etc? Assim comparava com o modelo da minha
Obrigado.
O motor é CVH. É o de 8v.
só consigo ver o catalogo de peças, detalhes mais técnicos não dá []