Avaria do Esguicho Peugeot 207

Martins79

Active member
O raio do carro da minha irma voltou a dar problemas [8b] agora é a esguicho que não funciona, o deposito está cheio e nem uma gota a frente e atrás vi que pode ser a bomba do esguicho que fica a volta de €16 parece-me é complicado para lhe chegar...

Cumprimentos

Sim é por dentro da cava da roda do pendura e como não tenho macaco para levantar o carro vou falar ao meu mecanico :\

Não se ouve o motor.

pois, isso com a roda fora e o carro no ar deve fazer-se fácil
a minha dúvida é se o mesmo motor serve para os dois vidros? não tem dois motores separados?

Foi a bomba o mecanico mudou por €30, aquilo ainda dava um trabalho a desmontar a cava da roda. Não deixa de ser curioso a ver a bomba avariada que quando compramos um carro Francês venha uma bomba "Made in China" [8b]
137277d1467227943-avaria-do-esguicho-peugeot-207-bomba_pug207.jpg

Anexos

• bomba_pug207.jpg
    bomba_pug207.jpg
    43KB · Visualizações: 0
se soubessem a quantidade de peças q vêm da CHINA ....montadas nas fàbricas da EUROPA..........

.....e as peças que chegam da ALEMANHA para serem montadas nos carros franceses ....onde na ALEMANHA so' a caixa levou um adesivo para tentar esconder a referencia chinocas...

os construtores bem se ficam a rir de no's .... e com os bolsos bem cheios

Já estou como o outro o iphone é feito na China e então? Não tem qualidade? Como diz o neumon na China há bom e mau, só depende do que pedes/pagas...

Voltar
Superior