Avaria De Peugout 206

Sergy0

New member
Boas pessoal

Tenho uma avaria no meu 206...q nelhum dos mecanicos q fui ainda descobriu...Com o carro em andamento qd vou a mudar de mudança carrego no pedal da embriagem e a rotaçao do carro vai abaixo a rotaçao desce toda ate o carro se ir abaixo,tipo tb ao parar num sinal vermenho ou passadeira travo carrego na embriagem com a mudança engatada e la vai o carro abaixo...O problema n da sempre so deves em quando, o q para os mecanicos se torna dificil de detectar a avaria!Gostaria de saber se alguem q tenha um 206 se ja teve o mesmo problema,e ja agora como o resolveu!!!o meu 206 é um 1.4 de 1999...Agradeço alguma resposta..obrigado!

Boas:)

Sei de um 206 1.1 de 2004 que também teve esses sintomas, mas entretanto não voltou a acontecer e nem cheguou a ir a uma oficina.

[;)]

Boas pessoal

Tenho uma avaria no meu 206...q nelhum dos mecanicos q fui ainda descobriu...Com o carro em andamento qd vou a mudar de mudança carrego no pedal da embriagem e a rotaçao do carro vai abaixo a rotaçao desce toda ate o carro se ir abaixo,tipo tb ao parar num sinal vermenho ou passadeira travo carrego na embriagem com a mudança engatada e la vai o carro abaixo...O problema n da sempre so deves em quando, o q para os mecanicos se torna dificil de detectar a avaria!Gostaria de saber se alguem q tenha um 206 se ja teve o mesmo problema,e ja agora como o resolveu!!!o meu 206 é um 1.4 de 1999...Agradeço alguma resposta..obrigado!

Boas,
tenho um carro igual, e uma vez já me aconteceu precisamente isso. Quando chegava a um qualquer cruzamento e precisava de reduzir o carro reduzia a rotação (abaixo da rotação) ou ía mesmo a abaixo. Mas depois olhei para o ponteiro da gasolina e tinha-me esquecido de abastecer. Não estava completamente no zero mas foi o suficiente para o carro se engasgar. :D
Em princípio então a causa deve ser falta de gasolina, costumas deixar o carro ir ao casco? Tenta andar sempre com o depósito acima de 1/4 e depois vê o que acontece, em princípio deve passar. ;)
cumps

Com tantos bitaites vou aproveitar para mandar o meu [:D]

Já me aconteceu semelhante num 106, era o motor passo a passo e um outro sensor de massa de ar...

Pessoal obrigado pelas respostas...ja me disseram q podia ser a bobine das velas...JA trokei o passo a passo e tb uma sonda de pressao do ar...quanto a gaolina nc deixei acabar...axo q vou ter de ir mm a peugout!!! Mas se alguem tiver o mm sintoma diga qq coisa cm o resolveu!!!!

JA ANDO COM O CARRO AXIM A 6MESES NA OFICINA E NINGUEM DETECTA O PROBLEMA[8b] por ixo da gasolina n é!filtro de gasolina levou a 1 ano atras...

O problema comexou por me dar apenas uma vex por outra nd de especial...mas agora quase tds os dias acontece o mm!

E qd acontece o problema...dpx o carro custa a pegar!

N sera a bobine das velas q esta marada...pk o problema n acontece sp,tipo ontem aconteceume demanha dpx fui beber cafe e durante o dia todo n aconteceu mais!!!!!!!!!!!

***** DE AVARIA!!!!!!

Pode não ter nada a haver, mas quando estive a trocar o sensor de temperatura do motor do meu astra, o meu mecanico disse-me que os 206 costumam aparecer-lhe com esses sintomas e o problema é o mesmo sensor.

Pessoal obrigado pelas respostas...ja me disseram q podia ser a bobine das velas...JA trokei o passo a passo e tb uma sonda de pressao do ar...quanto a gaolina nc deixei acabar...axo q vou ter de ir mm a peugout!!! Mas se alguem tiver o mm sintoma diga qq coisa cm o resolveu!!!!

Então mas... :confused: Eu pensei que fosse assim um problema dos diabos que a maquina não acusasse nada e eles não dessem com o problema... Já devia ter ido à Peugeot fazer um diagnóstico, assim poupava dinheiro [8b]

JA ANDO COM O CARRO AXIM A 6MESES NA OFICINA E NINGUEM DETECTA O PROBLEMA[8b] por ixo da gasolina n é!filtro de gasolina levou a 1 ano atras...

O problema comexou por me dar apenas uma vex por outra nd de especial...mas agora quase tds os dias acontece o mm!

E qd acontece o problema...dpx o carro custa a pegar!

N sera a bobine das velas q esta marada...pk o problema n acontece sp,tipo ontem aconteceume demanha dpx fui beber cafe e durante o dia todo n aconteceu mais!!!!!!!!!!!

***** DE AVARIA!!!!!!
que raio, se tens carta é porque tens mais de 18 anos, entao porque escreves assim??

eu voto nas velas que ja nao devem estar no melhor estado

Voltar
Superior