Avaria alarme

filipetoyota

New member
Boa tarde, tenho um alarme PATROL LINE HPS 738 PRO no meu carro e quando carrego no comando para activalo ou seja fecha as portas e activa os piscas e activa os sensores claro.

O que me está acontecer é que quando ativo o alarme notasse um barulho na minha porta ou seja dentro do modulo de vidros está sempre atracar e pensei que realmente ao fim de 1 minuto aquilo desativava, mas não, este está constantemente atracar .tenho andado a mudar de baterias constantemente não sabia de onde vinha o problema e o problema é deste problema ou seja o alarme está-me a gastar as baterias todas que meto.

Afirmo isto porque, porque quando desligo no canhão do próprio alarme as baterias ficam 5 estrelas, se activar cada vez que activo o alarme esta-me toda a noite a consumir bateria e depois vão a vida claro. De manha quando chego ao carro meto o ouvido na xapa e continuo a ouvir aquele atracamento.

O que acham ser o problema?? Será algum problema dentro do modulo dos vidros??

Boas

Eu de electricidade não sei muita coisa, mas parece é mesmo um problema no motor da tranca da porta, que não esta a desactiva assim que tranca e pode estar constantemente a trancar a porta.
Por agora o melhor é mesmo fechares a porta com a chave e não com o comando do alarme que já não devera acontecer e tentar passar por um electricista auto, para ver o que se passa.
Ah podes sempre ver se não tens algum fusível queimado, não e garantido mas quando se trata da parte eléctrica é sempre um ponto que deveremos verificar.

Ele tranca as portas e os vidros. Mas depois ouvesse um barulho dentro da porta que é dentro do modulo dos vidros parece tipo trac trac trac trac trac está assim toda a noite, chego de manha e continua esse barulho ou seja está-me a consumir bateria devria de parar este barulho passado 5 minutos.

Tanto pode ser do fecho centralizado como do módulo ou motor dos vidros.

A mim parece-me mais do módulo, provavelmente "não detecta" que o vidro já está fechado e fica sempre a passar energia ao motor.

Tanto pode ser do fecho centralizado como do módulo ou motor dos vidros.

A mim parece-me mais do módulo, provavelmente "não detecta" que o vidro já está fechado e fica sempre a passar energia ao motor.
Relembro que o alarme tem incorporado o modulo de vidros e fecho central, o que acontece é que os vidros não fecham não vêm para cima mas os fechos das portas vão para baixo e fecham o carro.

Voltar
Superior