avaliar o punto

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_pipiland
  • Data de início Data de início
I

imported_pipiland

Guest
Gostaria de saber a vossa opiniao em relacao ao valor a pedir por um fiat punto de 94 ELX 5 portas, de pintura e chapa o carro esta bom, tal como suspensoes e pneus, apenas um promenor o motor partiu:(,o carro é da minha namorada e ela precisa de o vender ja existem interessados mas nao tenho nocao nenhuma do valor a pedir.
Obrigado

Sem o problema do motor, acho que uns 1000 a 1500€ seriam um valor justo. Agora com o motor assim, só 500€ são para um motor novo - digo eu - fora mão-de-obra...

Pois é ja vi que esta mto complicado quantificar esse mto pouco, eu proprio n tenho nocao nenhuma, se mais alguem tiver uma ideia de €€ so dizer
Obrigado

O motor partiu como assim???

Se foi a correia que partiu, apenas gastas 25€ num KIT de distribuição novo, já que esses motores não partem com uma correia rebentada. ;)

pois mas partiu mesmo, pelo que se sabe deve ter sido a bomba da agua que avariou ou algum tubo de refrigerecao que rebentou e com o carro como ia em AE e a uns 160 aqueceu mais rapidamente sem dar tempo paa a minha a minha namorada ter notado o aumento da temp, e qd deu conta foi qd viu fumo a sair do capo

citação:pois mas partiu mesmo, pelo que se sabe deve ter sido a bomba da agua que avariou ou algum tubo de refrigerecao que rebentou e com o carro como ia em AE e a uns 160 aqueceu mais rapidamente sem dar tempo paa a minha a minha namorada ter notado o aumento da temp, e qd deu conta foi qd viu fumo a sair do capo

mulheres...

Pois é parece que afinal vou eu ficar com o carro, a minha namorada diz q mo da, vou agora saber qt ficara o arranjo, pode ser que me compense

Voltar
Superior