Av Lusíada 0-180...

Espera lá...[:)] grande malandro! Agora é que percebi estiveste a dar no Burnout:revenge, hein!?! Onde é que sacastes as mods com ruas de Lisboa !?! [:blush:]

Já sei que vou levar mta cacetada, mas...

ontem eram umas 11H estava completamente sozinho nos sinais da av Lusíada, no sentido para o colombo, e resolvi tirar carvão...

fiquei surpreendido, cheguei ao inicio da curva para a direita a 180...
apr:) , desacelarei logo e ainda virei ali para a direita, para o estádio!

mais uma vez estava completamente sozinho, nos sianis e na estrada!

agora tenho é que ver o óleo!!
[;)] [:D]

INCONSCIENTE!!![s)]

Não olhando ao facto de ires a mais do dobro do limite dessa via... essa avenida definitivamente não é a melhor para isso... porque tem vários saltos, porque as junções de asfalto são uma bela porcaria, porque tens várias entradas do trânsito local...

Enfim... felizmente não houve final triste... há outros que não têm tanta sorte e que vão descansados na sua vidinha, levam com um carro em cima e vão desta para melhor.

Já agora, não achas que para "tirar carvão" era mais indicada uma AE sem trânsito por exemplo?

Não olhando ao facto de ires a mais do dobro do limite dessa via... essa avenida definitivamente não é a melhor para isso... porque tem vários saltos, porque as junções de asfalto são uma bela porcaria, porque tens várias entradas do trânsito local...

Enfim... felizmente não houve final triste... há outros que não têm tanta sorte e que vão descansados na sua vidinha, levam com um carro em cima e vão desta para melhor.

Já agora, não achas que para "tirar carvão" era mais indicada uma AE sem trânsito por exemplo?

pois, mas o pessoal n quer gastar (mas devia) uns centimos na AE em prol da segurança deles e dos outros! :confused::(

É à conta de pessoal que gosta de limpar o carvão de noite, que as pessoas querem dormir e não conseguem, com os motores a fazerem rotações malucas![8b]

Voltar
Superior