Autópsia a um alien...

Gostei de ver nos links aqui mencionados a tal teoria dos túneis debaixo da cidade de Tokyo. Custa-me a crer que um jornalista tão conceituado deitasse tudo a perder por algo deste género em que realmente fosse falso! E até porque ele nem fala que seja de origem extraterrestre!

Isso não são limitações DA física! São limitações FÍSICAS![;)]

Há séculos ( literalmente) que se sabe da multidimensionalidade de universos.
Estamos é limitados fisicamente/tecnologicamente á impossibilidade de as transpor.
NOTA: não estou a assumir a existência de vida em supostos universos paralelos, estou a assumir mesmo nesta nossa dimensão/universo!

Quanto á temática da velocidade da luz, não é nem nunca será esta velocidade o factor que impede o alcançar locais longínquos do universo!
È a nossa própria esperança de vida que é o factor limitante![;)]

Isto leva ás teorias de wormholes e descontinuidades, não dependentes da velocidade da luz para percorrer longas distancias.

Enquadrando isto tudo, acredito profundamente na existência de outros seres algures neste universo que conhecemos, não necessariamente avançados tecnologicamente, não necessariamente avançados biologicamente, não necessariamente como biologia semelhante á nossa, e não necessariamente ainda existentes...

De facto, as probabilidades de seres vivos biologicamente semelhantes a nós existirem, são menores do que a existência se seres vivos completamente diferentes de nós biologicamente, mas em igual nível de desenvolvimento tecnológico.[;)]
Conjectura-se [;)], não são uma impossibilidade, mas falta o factor da verificação, tão importante na ciência.

Conjectura-se [;)], não são uma impossibilidade, mas falta o factor da verificação, tão importante na ciência.

Sim, tens razão...fisicamente falando...[;)]

Eu estava a referir-me á multidimensionalidade demonstrada matematicamente!

Em Matemática pode definir um espaço de n dimensões.
E como tradicionalmente ás descobertas matemáticas se seguem as confirmações físicas, falta "só" mesmo este ultimo ponto!

De qualquer modo, nem vou por ai, e como se diz:, "não vás mais longe", fico já por aqui por este universo...

Sim, tens razão...fisicamente falando...[;)]

Eu estava a referir-me á multidimensionalidade demonstrada matematicamente!

Em Matemática pode definir um espaço de n dimensões.
E como tradicionalmente ás descobertas matemáticas se seguem as confirmações físicas, falta "só" mesmo este ultimo ponto!
[;)]

De qualquer modo, nem vou por ai, e como se diz:, "não vás mais longe", fico já por aqui por este universo...
Se a nossa espécie conseguir passar da adolescência, o futuro pode eventualmente passar por sair "deste", no fim.

[;)]

isto fez-me lembrar os tempos em q passou em horario nobre na rtp penso eu esta autopsia ao alien, o herman depois fez a versão dele no herman enciclopedia. mt bom mmo

é verdade sim senhor, eu estava lá e o alien, que me disse que morava em andrómeda, na rua Xlobitok nº 6423, teve um ataque cardíaco num dos seus 7 corações. infelizmente era o coração que irrigava o cérebro e morreu. daí a autópsia.
era um gajo fixe, e jogava bem bilhar (embora eu ache que ele tinha capacidades telecinésicas).

Não me digas que era o meu amigo Brian... ah afinal não, O Brian vive perto de Sirius...

é verdade sim senhor, eu estava lá e o alien, que me disse que morava em andrómeda, na rua Xlobitok nº 6423, teve um ataque cardíaco num dos seus 7 corações. infelizmente era o coração que irrigava o cérebro e morreu. daí a autópsia.
era um gajo fixe, e jogava bem bilhar (embora eu ache que ele tinha capacidades telecinésicas).

[:)] [:)]

Já estudo isto dos OVNI e dos extraterrestres há muitos anos, frequento um fórum de ovnilogia e conheço alguns ufólogos portugueses bem como alguns investigadores sérios e reputados como o Professor Joaquim Fernandes e o Nuno Silveira da SPO-Ovnilogia.

Não tenho duvidas que fomos e somos visitados por criaturas provenientes de outros pontos do cosmos. Esses casos são os tais 2% de casos inexplicáveis (na realidade a percentagem é maior mas usemos 2%) que mesmo assim perfazem centenas a todos os anos que passam.

O melhor mesmo é estudar e pesquisar o assunto e falar com quem se dedica a ovnilogia, uma (ainda) pseudo-ciência.

Notem que há estudos seríssimos e testemunhas com toda a credibilidade a relatarem OVNI, discos voadores e encontros imediatos de grau I, II e III. O governo brasileiro admitiu oficialmente a existência de OVNI no Brasil. Leiam sobre a Operação Prato:

http://www.ufo.com.br/materiaespecial/operacaoPrato.htm

Em resumo temos teorias que explicam o segredo dos OVNI (encobrimento) por parte da maior parte dos governos, devido a:

- Pânico generalizado na população pela impossibilidade de defesa dos terrestres face a [SIZE=-1]alienígenas, [/SIZE](caso do programa de rádio de Orson Welles "A Guerra dos Mundos" e o pânico que causou).

- Colapso do sistema social e religioso, comoção das massas pela chegada do Anti-Cristo ou Apocalipse.

- Colapso da física moderna, baseada em Einstein, se bem que o próprio cientista foi o autor da Teoria das Cordas e deu azo a teorias sobre Universos Paralelos.

- Questão energética que se prende com mecanismos anti-gravitacionais, energia livre e por consequência o fim da dependência energética. Tesla já havia testado com sucesso formas de energia supostamente conhecidas por civilizações extraterrestres avançadas.

Acerca de Tesla:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Nikola_Tesla

Vídeo sobre Tesla:

http://www.documentary.bz/videos.php?id=123

- Um acordo entre os EUA e uma civilização de extraterrestre, após a queda do OVNI em Roswell, no Novo-México. Esse acordo seria uma cooperação entre os terrestres, sendo os EUA o país anfitrião, que permitiu, em troca de tecnologia, os [SIZE=-1]alienígenas, [/SIZE]poderem abduzir e realizar testes e experiências em seres humanos e criarem bases secretas subterrâneas chamadas de D.U.M.B (Deep Underground Military Base) e a base DULCE.
Supostamente uma batalha entre humanos e extraterrestres pôs fim a essa cooperação e agora os intrusos estão entre n[SIZE=-1]ó[/SIZE]s e fora de controlo.

Acerca das bases subterrâneas:

http://www.whale.to/b/underground_h.html

- Teoria da colonização por parte de uma civilização de [SIZE=-1]alienígenas, [/SIZE]tipo réptil que pretendem governar o planeta e usar os humanos como gado, escravizando-os. Esse seres são transmutáveis de humano para réptil.

- Planeta X ou Nibiru que a cada 10.000 anos passa rente ao nosso planeta e causa um cataclismo.

Acerca de Nibiru:

http://sofadasala.vilabol.uol.com.br/noticia/10012007nibiru.htm

- A sociedade ocultista de Thule, a qual Adolph Hitler frequentou e que teria tido contacto via chanelling com entidades extraterrestres. Os nazis teriam então criado o mecanismo anti-gravitacional (Vril) e sido os pioneiros dos OVNI terrestres. Após o armistício teriam ido para a Antárctica e criado lá a sua base. Os OVNI que G. Adamski viu nos anos 50 e 60 seriam aparelhos nazi e não de Vénus.

Sobre os Haunebu:

http://ovni.do.sapo.pt/principal/antartica/antarctida_pt/VRIL4.htm

- Descrições de objectos voadores não identificados na Bíblia, no Bahgavad-Gita (os Vimanas, as carruagens dos deuses) e em textos e obras de arte de épocas remotas etc, etc...

Sobre os Vimanas:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Vimana

Muito para pesquisar.

Notem que não partilho de muitas destas teorias ok? [;)]

Para o cenário ficar perfeito, só falta mesmo ligar ETs à Atlântida e uma teoria da conspiração do governo Americano / ETs / 11 de Setembro :)

E já agora, porque não uma conspiração das companhias petrolíferas para impedir a massificação de sistemas de energia livre :)

Viva a realidade alternativa !!!

Voltar
Superior