Automóveis marcantes

squidward

Well-known member
Gostaria de saber a vossa opinião sobre os automoveis mais marcantes de cada década (desde a década de 60);)
A minha opinião é esta:
-Década de 60:Renault 4
r4l62.jpg

-Década de 70:VW Golf I
75Golf.jpg

-Década de 80:Peugeot 205
pic117T.jpg

-Década de 90:Ferrari F50
f50.jpg

se quiserem também podem referenciar os + marcantes entre o ano 2000 e 2006;)cumps

Os ROVER's também foram "marcantes"... principalmente para alguns proprietários mais azarados (vulgo... menos sortudos;))... [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Axxantis

citação:Originalmente colocada por Suarez

Alfa 33, até hoje ainda se houve falar que dão problemas :D

Isso é porque ainda duram até hoje! Nada mau, para um carro que (dizem) ser tão problemático, hem!;)
Isso depende muito do tratamento que o dono deu ao alfa 33.

citação:Originalmente colocada por corsa

Os ROVER's também foram "marcantes"... principalmente para alguns proprietários mais azarados (vulgo... menos sortudos;))... [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
Tas a falar mal dos rover's só gostava era que desses alguma experiência que tenhas tido com 1 deles...Se tiveres aí sim...acho que podes falar assim[8)][8)][8)]

citação:Originalmente colocada por the_driver

Tas a falar mal dos rover's só gostava era que desses alguma experiência que tenhas tido com 1 deles...Se tiveres aí sim...acho que podes falar assim[8)][8)][8)]
O meu pai teve 3 ROVER's.
Chega? ;)

Marcante para mim, foram sem dúvida os Minis.

Foi o meu 1º carro!:) Era de 1977:D

jet-black3.jpg

O meu tinha uma grelha um pouco diferente, mas não consegui encontrar uma foto mais parecida!

Gosto de todos os carros referenciados e penso que todos foram importantes!!É bom passar na rua por todos eles..
Penso que o fiat 127 tambem deveria constar..Sou do tempo dele..E em poucos anos começaram a desaparecer da estrada..:(
Mas gostaria de juntar outro menos vulgar.. Mas q para quem o conhece sabe como é especial...;)
3_baz.JPG

Um dos bons amigos que conheci na universidade...;)
1_cman.JPG

Ainda bem que ele nao fala.. Tambem so lhe falta isso..
Obrigado compincha!!

citação:Originalmente colocada por the_driver

O meu pai teve 3 ROVER's.
Chega? ;)
Assim sim...chega perfeitamente...
É que aconteçe muito aqui falarem mal dos carros e marcas sem terem qualquer tipo de experiência com eles!!!Falam só mesmo por falar...
Mas ja percebi que esse não é o teu caso;););)O meu comentário anterior não foi muito feliz;););)

citação:Originalmente colocada por Motora

Marcante para mim, foram sem dúvida os Minis.

Foi o meu 1º carro!:) Era de 1977:D

jet-black3.jpg

O meu tinha uma grelha um pouco diferente, mas não consegui encontrar uma foto mais parecida!

este leva multa... os pneus nao sao iguais[:p]

citroen_cx.jpg

Este para mim é inesquecível. Era bonito, espaçoso, confortável, tinha uma direcção espectacular e o interior, com os comandos agrupados em satélites, era digno de uma nave espacial.

Sem contar com coisa esotéricas (tipo Porsches, Ferraris, etc…) este foi sem dúvida o carro que mais me marcou. :)

Edit: O que mais me marcou se não contar com o DS claro está. ;)

[humor mode ON]
O carro que mais me "marcou" foi um Mini.

Quando tinha 4 anos foi vitima de um atropelamento e parti o braço e cabeça.
A marca(cicatriz) na cabeça ainda cá anda por isso acho justo dizer que o Mini marcou-me muito :D
[humor mode OFF]

Voltar
Superior