Automoveis "Dificeis de se ver"

squidward

Well-known member
A pergunta é muito simples: Quais os automoveis que menos se vêm na estrada???;)

Para mim são o Hummer H3;Fiat Barchetta;Maseratti Quatropporte;Daihatsu GranMove;Toyota PicNic(só vi 2 vezes e era de emigrantes);Honda Legend;Rover 200 Coupé;...[8D]
entre muitos mais (A lista era muito grande);)

Todos os automoveis Ligeiros Isuzu!:(:(

A unica vez que vi um foi ca em Portugal de matricula Suiça e era um Isuzu Gemini GTI.

Tenho uma enorme curiosidade sobre estes mesmos, mas é rarissimo ver algum em Portugal:(:(

Era igual a este!
2006529235740_rbeck3.jpg

Outro raro que adoro é o Peugeot 406 coupé![8D];)

E vi apenas duas Renault Avantime![B)][B)]

"Pá, se é assim, tb nunca vi um renault R26!"[xx(]

Tava-m a referir aos que MENOS se viam, e não aos que NUNCA viram na estrada. Portanto aqueles carros que referenciei ja os vi todos na estrada, mas foi praí 1 ou 2 vezes.ok?
cumps.;)

prowler, esse carro é conhecidissimo...um dos maiores defeitos apontados quando saiu era so ter 6 cilindros, os americanos achavam que isso merecia um V8

citação:Originalmente colocada por lionbest

citação:Originalmente colocada por mario_renato

este, vi-o ontem :)

quem sabe o nome? eu sei, mas quero ver qtos sabem :P
É um catherman... Vi um igualzinho na foz do douro, num domingo de manha.. Mas matricula portuguesa...
É capaz de ser o contrario dum Caterham!!!E o genero de motor ´´e o contrario!!

No sabado vi pela primeira vez, ao vivo, o Bentley Continental GT. E sorte a mim foram logo dois (matricula tuga e matricula espanhola) [8][8]

é mto maior q um catehrman...

voces so nao sabem as facas q a caixa automatica daquilo me espetava no coraçao.. coisa mesmo nojenta.. o gajo a manter uma evlocidade constante, e o motor sempre a subir e a descer... american junk..

Devido as barraks americanas q ha la, tudo o q é trucks, banheiras e hummers, andam pela rua.. :(

Voltar
Superior