Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
boas, pessoal.. estou a pensar um carro automático novo até 10mil euros (menos o SmartFor2)... será possivel??
(nao gozem, pois sou amador e qqr um tambem ja foi[])
Li na diagonal e saltei a parte do "novo", mas sem ser o Fortwo versão Pure (menos equipada) não há novo por menos de 10 mil €.
Pode ser a GPL?
Alfa Romeo 147 2.0 TS Selespeed, 9.800 EUR, Odivelas - Standvirtual
Li na diagonal e saltei a parte do "novo", mas sem ser o Fortwo versão Pure (menos equipada) não há novo por menos de 10 mil €.
Pode ser a GPL?
Alfa Romeo 147 2.0 TS Selespeed, 9.800 EUR, Odivelas - Standvirtual
Já ouvi dizer que a caixa Selespeed é uma barracada. corrijam-me se estiver enganado.
Se a questão é não saberes conduzir manual (daí seres amador), não é a conduzir automático que vais aprender. Se não gostas do Fortwo tens o Roadster, ou podes tentar ver algum classe A mais antigo, ou um Corsa.
Opel Corsa 1.3 CDTi 5 Portas AUTOMATICO, 9.990 EUR, Vieira De Leiria - Standvirtual
Procura no standvirtual também, tem lá uma opção de busca para caixas automáticas e semi-automáticas só.
Boas.
Que tal Suzuki ALTO 1.0 L GL 4AT? o preço é que já se afasta um pouco do valor que referiste fica-se pelos 11.290€
Na minha opinião acho que ficaria melhor servido, com um Corsa C Easytronic.Acho que neste topico ja postaram um com umpreço inferior ao desse Suzuki