Automático até 10mil€

jam

New member
boas, pessoal.. estou a pensar um carro automático novo até 10mil euros (menos o SmartFor2)... será possivel??

(nao gozem, pois sou amador e qqr um tambem ja foi[;)])

Se a questão é não saberes conduzir manual (daí seres amador), não é a conduzir automático que vais aprender. Se não gostas do Fortwo tens o Roadster, ou podes tentar ver algum classe A mais antigo, ou um Corsa.

Opel Corsa 1.3 CDTi 5 Portas AUTOMATICO, 9.990 EUR, Vieira De Leiria - Standvirtual

Procura no standvirtual também, tem lá uma opção de busca para caixas automáticas e semi-automáticas só.
http://www.standvirtual.com/carros/...ion=find&mp=1&rub=0&list=&a=&sort=&ma=&ty=&ka

Se a questão é não saberes conduzir manual (daí seres amador), não é a conduzir automático que vais aprender. Se não gostas do Fortwo tens o Roadster, ou podes tentar ver algum classe A mais antigo, ou um Corsa.

Opel Corsa 1.3 CDTi 5 Portas AUTOMATICO, 9.990 EUR, Vieira De Leiria - Standvirtual

Procura no standvirtual também, tem lá uma opção de busca para caixas automáticas e semi-automáticas só.

eu nao disse que sou amador a conduzir...

Carros automáticos baratos não são grande aposta, pq os que há já são usados e os automáticos davam problemas (os novos não, há novos mais eficazes que manuais)

De qualquer forma, ou aprendes como todo o mundo e compras um manual, ou vai po smart (sei que disseste smart nao)

Voltar
Superior