Autocolantes...

gonexplorer

New member
Já há uma carrada de tempo que ando para perguntar isto. Ok, pode parecer um bocado piroso para alguns, mas gostava de arranjar uns autocolantes porreirinhos para o Jeep, estilo aqueles com o símbolo do Dakar, Camel Trophy, etc... Onde é que o pessoal os arranja?

citação:Originalmente colocada por gonexplorer

Já há uma carrada de tempo que ando para perguntar isto. Ok, pode parecer um bocado piroso para alguns, mas gostava de arranjar uns autocolantes porreirinhos para o Jeep, estilo aqueles com o símbolo do Dakar, Camel Trophy, etc... Onde é que o pessoal os arranja?

Arranjas isso nas Feiras da Especialidade...os expositores costumam ter para oferta.;)

Eu acho esses autocolantes já muito vistos, se fores a uma casa que faça decoração de viaturas, poderás arranjar autocolantes mais originais.

Se queres mesmo colocar toclantes na máquina e queres que sejam giros ... só tens uma solução ...............................................Coloca os nossos !;)Andam por ai já várias formas e cores .:D

Gostava de arranjar umas coisas giras para as portas do meu... mas tem que ser original... umas flores... umas ervas... uns salpicos, umas riscas, umas ondas... sei lá...

aceitam-se sugestões...

:)

citação:Originalmente colocada por highlander

eu quero um autocolante que diga

"O meu outro jipe é um RANGE ROVER"

para colar na traseira da Galdéria

[}:)][}:)][}:)]

Faz-me lembrar uma anedota.

Um gajo todo lampeiro a gabar-se que tem uma herdade enorme, que de manha punha o jipe a trabalhar e á noite ainda nao tinha dado a volta á herdade completa.
E o outro vira-se : Pois, eu sei como é, tambem ja tive um LR e aquilo só dá problemas [}:)]

citação:Originalmente colocada por salprata

Gostava de arranjar umas coisas giras para as portas do meu... mas tem que ser original...umas ervas... uns salpicos, umas riscas...

Laura, levas o verdocas para o mato vêns logo com essa originalidade toda:D:Dervas em todo o lado, inclusivé dentro do jipe, salpicos de lama, às vezes são uns verdadeiros picassos, riscas...pois...normalmente é mais riscos[}:)]

Gostava de arranjar umas coisas giras para as portas do meu... mas tem que ser original... umas flores... umas ervas... uns salpicos, umas riscas, umas ondas... sei lá...

aceitam-se sugestões...

vais ao teu arquivo fotográfico e escolhes uma foto.
depois mandas fazer o autocolante.

mais original é impossivel
;)

citação:Originalmente colocada por panpipe

aceitam-se sugestões...

vais ao teu arquivo fotográfico e escolhes uma foto.
depois mandas fazer o autocolante.

mais original é impossivel
;)

Gostava de uma coisa mais doutone;)

Qualquer dia ainda tento, compro uns rolos de pelicula aderente de varias cores, e faço qualquer coisa

Voltar
Superior