Autocolante Publicidade Não

Jung13

New member
Onde posso arranjar estes autocolantes para as caixas do correio?

Publicidade.jpg

Eu tenho e ninguém respeita isso.

Uma vez, ao sair do meu prédio, vi um sr. a colocar na minha caixa panfletos de publicidade e pedi que respeitasse o autocolante e que não colocasse publicidade.

Passados 5 minutos voltei e lá estavam o raio dos panfletos na caixa.

Nem pedindo respeitam, é uma verdadeira falta de educação.

Obrigado, mas não respondeu à minha pergunta. Sem ser nos CTT há mais algum sitio onde disponibilizem o dito autocolante?

Uma vez, ao sair do meu prédio, vi um sr. a colocar na minha caixa panfletos de publicidade e pedi que respeitasse o autocolante e que não colocasse publicidade.

Por acaso aqui respeitam. Eu tinha um autocolante, mas misteriosamente com as últimas chuvas desapareceu e agora tenho a caixa sempre entupida com papelada [8b]

Se fosse para imprimir eu não tinha aberto o tópico eheh :D

Não tenho como colar isso na caixa, e também não vou comprar um rolo de papel transparente autocolante de propósito quando posso arranjar um autocolante à borla :P

Se não tem interesse em receber publicidade não endereçada, pode afixar na sua caixa de correio, de forma visível, um dístico apropriado, contendo uma mensagem clara e inequívoca nesse sentido. Basta, para tal, pedir à Direcção-Geral do Consumidor, por carta ou e-mail (autocolantes@ic.pt) que lhe seja enviado o autocolante que disponibilizamos para o efeito,nas condições do preçário em vigor, ou, ainda, fazer o download da imagem. Os pedidos também podem ser feitos ao Centro de Informação Autárquica ao Consumidor da sua área de residência, ou a uma associação de consumidores.

in Direcção Geral do Consumidor

Imprimir é (quase) de graça...

Última edição:
Se fosse para imprimir eu não tinha aberto o tópico eheh :D

Não tenho como colar isso na caixa, e também não vou comprar um rolo de papel transparente autocolante de propósito quando posso arranjar um autocolante à borla :P

Fita-cola vulgar?

Cobres o dístico com 3 ou 4 tiras de fita-cola paralelas. Não só cobre como protege da humidade. Eu tenho assim na minha caixa do correio, e nem sequer é esse dístico, é uma frase genérica.

Já agora, liguem para a vossa operadora móvel para deixar de receber aquelas SMS de publicidade irritantes!

Eu liguei para a minha (Vodafone) e nunca mais recebi!

Parecendo que não, é fantástico!

Reclama!

Neste caso, quem não respeita, pode ficar com uma conta jeitosa para pagar.

Eu tenho um autocolante desses, e do Instituto do consumidor disseram-me que toda a publicidade que eu recebesse depois de lá pôr o autocolante, meter num envelope e mandar para o Instituto com todos os meus dados que eles agiam em conformidade. Nunca foi preciso.

Atenção que não se pode imprimir o autocolante e colar na caixa de correio, não tem validade no caso de reclamações. Além de que os autocolantes são de borla, por isso não há razão para não os pedir.[;)]

Reclama!

Neste caso, quem não respeita, pode ficar com uma conta jeitosa para pagar.

São daqueles que andam de porta em porta e de carro em carro a colocar panfletos.
Não acho que vá dar grande resultado, pois eles trabalham para empresas que são contratadas por continentes, modelos, lidls, etc, para fazer esse serviço.

Mas se não reclamarmos não nos podemos queixar, nesse aspecto é certo.

Voltar
Superior