Autocad ?

EnginE

Banido
Boas,

Necessito por favor de ajuda, porque tenho aqui em casa uns ficheiros em autocad e nao tenho o programa, podem-me dizer por favor o site onde posso instalar gratuitamente este programa?

M/Obrigado

Acho que existe um AutoCAd Viewer, não trabalhas nas plantas e projectos mas podes visualizar, acho que vem no pack do AUTO CAD ou num ADOBE Suite.

Não sei é se o arranjas em separado, bom como o dito própriamente dito, mas a mula por vezes é maravilhosa. :D

Eu tenho lá em casa o AutoCAD 2004...

Mas se queres apenas ver e imprimir o Volo View serve perfeitamente e salvo erro é de borla.

citação:Originalmente colocada por furão

autocad é um programa que custa a volta de 600 contos não sei se na net te safas
[:0]
600 contos? dass... n fazia a mínima ideia...

autocad não tenho, mas tnh o solidworks que até é relativamente facil de sacar em mulas e BTs e afins... mas tb n sei qto custa...
o que eu tenho e' a versão educativa, foi-me dado pelo prof de DT2 ...

600 contos mais a licensa, que ronda pelos 700 contos. É que nas empresas, ou tens o autocad devidamente legal ou aparece-te lá a fiscalização e tás lixado.

citação:Originalmente colocada por SLR^

600 contos mais a licensa, que ronda pelos 700 contos. É que nas empresas, ou tens o autocad devidamente legal ou aparece-te lá a fiscalização e tás lixado.

Existe uma versão para windows mto mais barata que isso...

No entanto eu em casa tenha a versao pirateada e funciona fixe...
se alguem quiser podemos fazer uma troca;)

Que ficheiros é que tens?

DWG? DXF?

Há por ai na net vários Viewer's para DWG e DXF.

Tens o Volo View Express que é uma ferramenta da própria autodesk e é gratis.

Só dá para ver, não dá para alterar.

De resto na net hoje em dia arranja-se tudo. Mas o AutoCad é um programa que custa mais de 3.000€
E quem é arquitecto, acaba por ter de ter mesmo um...
Tb há as versões LT (ligth) que têm menos caracteristicas e um preço mais baixo.
Eu "infelizmente" no atelier tenho 3 cópias legais. 2004 e 2005.

Entretanto já saiu o 2006 e o 2007!!!

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Que ficheiros é que tens?

DWG? DXF?

Há por ai na net vários Viewer's para DWG e DXF.

Tens o Volo View Express que é uma ferramenta da própria autodesk e é gratis.

Só dá para ver, não dá para alterar.

De resto na net hoje em dia arranja-se tudo. Mas o AutoCad é um programa que custa mais de 3.000€
E quem é arquitecto, acaba por ter de ter mesmo um...
Tb há as versões LT (ligth) que têm menos caracteristicas e um preço mais baixo.
Eu "infelizmente" no atelier tenho 3 cópias legais. 2004 e 2005.

Entretanto já saiu o 2006 e o 2007!!!
Quem tem a 2004 tem tudo... As restantes são apenas marketing, com alterações mínimas é certo, mas cujo único objectivo é fazer vender.

citação:Originalmente colocada por EnginE

Boas,

Necessito por favor de ajuda, porque tenho aqui em casa uns ficheiros em autocad e nao tenho o programa, podem-me dizer por favor o site onde posso instalar gratuitamente este programa?

M/Obrigado

Se estiveres aqui perto de Queluz dou-te já uma cópia. Instalas e tá feito.

citação:Originalmente colocada por furão

pois a pala das licenças é que o autocad que eu trabalho ainda é o 2000i

É mesmo!! O mais caro é mesmo adquirir a licensa para determinada versão. O pior é que em cada 2 anos sai uma nova versão :S

Voltar
Superior