Auto estima, auto confiança

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Convidado
  • Data de início Data de início

Se conseguires, vê isto!

Mas se calhar dá seca...

"[FONT=&quot]If you don't like what you're doing, you can always pick up your needle and move to another groove. [/FONT]"

Guy
In
Real
Life
92

Vou fazer a boa acção do dia e vou dar-te uma receita para resolveres todos os teus problemas.
Posso ser banido por isto mas vou dizer como podes resolver a tua falta de atenção masculina, alguma da tua falta de dinheiro e tudo isto sem saíres de casa e com um investimento mínimo.

1ª - vai a este saite vibrolandia.com - compra qualquer coisa que te agrade e usa o código de desconto - UNAS10 (cortesia do Lord - Maluco Beleza)

2º - vai a este saite chaturbate.com - faz o registo, usas a webcam do teu portátil e começas a partilhar

Faz isto e muitos dos teus problemas actuais desaparecem, não precisas de agradecer [;)]

o facto de me queixar de tudo pode ser mesmo do problema em si e não a sua causa..

Jovem, estás sempre a queixar-te de tudo. E o problema nem é esse, o problema é que não aceitas nenhuma sugestão, arranjas desculpas para tudo! Já foste a um psicólogo? Já tentaste fazer mais do que mandar a baixo tudo o que te sugerem?

Para mim, és uma pessoa preguiçosa, não no sentido literal, mas no sentido de que não fazes nem queres fazer nada por ti!

acredito que resulte....eu queria fazer voleibol ou basquetebol mas não sei onde..é tudo caro..
Compras uma bola de futebol e vais dar uns toques para a parede de casa.
Pode não resultar. Mas eu, pelo menos, hoje saí de casa e vim à bela da FEUC!

Sabe tão bem estar aqui. Só reparo que o A/C não está ligado porque cá dentro está quente.

Se parte do que mostras aqui for o teu verdadeiro eu, desculpa dizer-te que tenho pena de ti e entendo o teu mal estar.
Ninguém te vai ajudar, ninguém te entende.
Os contras são sempre maiores que os pros.

Mas há pessoas que têm o dom de nos focarem e por vezes nem reparamos e já nem estamos sempre a pensar na morte da bezerra (e nós somos a bezerra) e andamos por aí fora a fazer coisas que nos fazem sentir coisas diferentes.
Outras vezes é toda uma existência desperdicada e não faltam histórias assim.

Para não ficares enxofrada com as minhas palavras, fica a saber que sim a doença mental existe e doí, mas só ao próprio.
Sofremos sozinhos e é verdade, o mundo está-se a #$#$# para o que sentes ou não sentes.

http://www.sosvozamiga.org/

Jovem, estás sempre a queixar-te de tudo. E o problema nem é esse, o problema é que não aceitas nenhuma sugestão, arranjas desculpas para tudo! Já foste a um psicólogo? Já tentaste fazer mais do que mandar a baixo tudo o que te sugerem?

Para mim, és uma pessoa preguiçosa, não no sentido literal, mas no sentido de que não fazes nem queres fazer nada por ti!
que eu me queixo de tudo já me disseste..mas porquê?

Compras uma bola de futebol e vais dar uns toques para a parede de casa.
Pode não resultar. Mas eu, pelo menos, hoje saí de casa e vim à bela da FEUC!

Sabe tão bem estar aqui. Só reparo que o A/C não está ligado porque cá dentro está quente.

hoje também já saí de casa..é por isso que ganho a auto estima? antes fosse..este alias foi um dos melhores ano da minha vida, e mesmo assim continuo na mesma..

Se parte do que mostras aqui for o teu verdadeiro eu, desculpa dizer-te que tenho pena de ti e entendo o teu mal estar.
Ninguém te vai ajudar, ninguém te entende.
Os contras são sempre maiores que os pros.

Mas há pessoas que têm o dom de nos focarem e por vezes nem reparamos e já nem estamos sempre a pensar na morte da bezerra (e nós somos a bezerra) e andamos por aí fora a fazer coisas que nos fazem sentir coisas diferentes.
Outras vezes é toda uma existência desperdicada e não faltam histórias assim.

Para não ficares enxofrada com as minhas palavras, fica a saber que sim a doença mental existe e doí, mas só ao próprio.
Sofremos sozinhos e é verdade, o mundo está-se a #$#$# para o que sentes ou não sentes.

http://www.sosvozamiga.org/

mas que problema mental achas que eu tenho?
e já agora, tás a falar por experiencia propria? é que parece-me que já passaste por isso que relatas

Não sei, mas conheço algumas pessoas com mais 50 anos que são assim e se tornam insuportáveis...

Vai a um psicólogo, procura grupos de ajuda, sei lá... mas mexe-te! Não fiques à espera que as coisas venham ter contigo!
Eu, já por várias vezes lhe indiquei uma Clínica online. São extremamente profissionais e têm coacher's como a Susana do Éder.
Aliás, é uma empresa pioneira em Portugal. E sim, conheço a CEO da We Care On.
E arrisco-me a dizer que anda aqui malta no FAHO que a conhece também.

Voltar
Superior