Tomahawk
New member
Pois..eu nao faço desporto... :/ corrida era o ideal mas eu nao gosto de correr
Tás como eu. Também não gosto de bulir, mas, lá tem que ser
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois..eu nao faço desporto... :/ corrida era o ideal mas eu nao gosto de correr
Não gosto de fazer quote de mim mesma, mas.... [8b]
Não gosto de fazer quote de mim mesma, mas.... [8b]
o facto de me queixar de tudo pode ser mesmo do problema em si e não a sua causa..
Compras uma bola de futebol e vais dar uns toques para a parede de casa.acredito que resulte....eu queria fazer voleibol ou basquetebol mas não sei onde..é tudo caro..
que eu me queixo de tudo já me disseste..mas porquê?Jovem, estás sempre a queixar-te de tudo. E o problema nem é esse, o problema é que não aceitas nenhuma sugestão, arranjas desculpas para tudo! Já foste a um psicólogo? Já tentaste fazer mais do que mandar a baixo tudo o que te sugerem?
Para mim, és uma pessoa preguiçosa, não no sentido literal, mas no sentido de que não fazes nem queres fazer nada por ti!
Compras uma bola de futebol e vais dar uns toques para a parede de casa.
Pode não resultar. Mas eu, pelo menos, hoje saí de casa e vim à bela da FEUC!
Sabe tão bem estar aqui. Só reparo que o A/C não está ligado porque cá dentro está quente.
hoje também já saí de casa..é por isso que ganho a auto estima? antes fosse..este alias foi um dos melhores ano da minha vida, e mesmo assim continuo na mesma..
que eu me queixo de tudo já me disseste..mas porquê?
Mas não tinhas um trabalho e estudavas?hoje também já saí de casa..é por isso que ganho a auto estima? antes fosse..este alias foi um dos melhores ano da minha vida, e mesmo assim continuo na mesma..
mas que problema mental achas que eu tenho?Se parte do que mostras aqui for o teu verdadeiro eu, desculpa dizer-te que tenho pena de ti e entendo o teu mal estar.
Ninguém te vai ajudar, ninguém te entende.
Os contras são sempre maiores que os pros.
Mas há pessoas que têm o dom de nos focarem e por vezes nem reparamos e já nem estamos sempre a pensar na morte da bezerra (e nós somos a bezerra) e andamos por aí fora a fazer coisas que nos fazem sentir coisas diferentes.
Outras vezes é toda uma existência desperdicada e não faltam histórias assim.
Para não ficares enxofrada com as minhas palavras, fica a saber que sim a doença mental existe e doí, mas só ao próprio.
Sofremos sozinhos e é verdade, o mundo está-se a #$#$# para o que sentes ou não sentes.
http://www.sosvozamiga.org/
Eu, já por várias vezes lhe indiquei uma Clínica online. São extremamente profissionais e têm coacher's como a Susana do Éder.Não sei, mas conheço algumas pessoas com mais 50 anos que são assim e se tornam insuportáveis...
Vai a um psicólogo, procura grupos de ajuda, sei lá... mas mexe-te! Não fiques à espera que as coisas venham ter contigo!
mas eu disse que nao saía?!?!??! aliás vou voltar a estudar e tudo...Mas não tinhas um trabalho e estudavas?
Como raio é que não sais de casa?