[Política] Autárquicas 2017

António Costa: A vitória do PS é a derrota do PSD, vitória do PS não é a derrota dos parceiros de governo, é a vitória do PS?

Prevejo o PCP a cobrar caro estas perdas.

E eu a pensar com a minha inocência que o Passos Coelho estava a aproveitar a campanha das autárquicas para dar tempo de antena ao seu partido.. Ficaram com as câmaras que se viu, e isso já diz tudo..

O PSD sai derrotado, mas parece que o PCP e o BE também não vão sair muito melhor. Basicamente o país ficou quase todo cor-de-rosa.
Começo a achar que não foi o Costa que vendeu a alma ao Diabo (BE e PCP), mas sim estes dois partidos que venderam a alma ao diabo (Costa). [:D]
Deram-lhe o apoio para governar e agora perdem base eleitoral, o Costa vai ter toda a legitimidade para forçar eleições antecipadas se o PCP e BE não cederem para novo orçamento. E muito provavelmente ganha com maioria absoluta.

Então o BE já cresceu mais do que em 2013, embora não tenha recuperado Salvaterra e ganho Torres Novas, ainda assim melhor que os 1,75 de 2013.

Entretanto Almada ou o PCP perdeu a maioria ou mesmo o PS está à frente porque continua a não aparecer nenhum resultado no site. [:D]

Na Covilhã ganhou o PS, pessoalmente fiquei surpreendido porque achava que o Carlos Pinto ganhava, embora também não fique desiludido. Mais a mais porque o CDS ficou em terceiro à frente do PSD.

Isto anda renhido é no distrito de Setúbal entre PCP e PS, mas o PCP deve ganhar em Almada e arrumar a situação... mas supostamente no Barreiro (cidade) o PS está à frente e parece que no Seixal a coisa também está renhida. Onde isto chegou, concelhos da margem sul entregues ao capitalismo. [:D]

No meu concelho está renhido novamente entre o PCP e o PS até agora que metade das freguesias foram apuradas o PSD subiu consideravelmente até agora também[;)]

Noite difícil para o PCP também em Peniche. A cidade passou para um candidato independente que saiu do PCP e entretanto apoiado pelo BE.

A confirmarem-se as cerca de 9 a 10 autarquias, são muitas câmaras perdidas numa só eleição.

Isto anda renhido é no distrito de Setúbal entre PCP e PS, mas o PCP deve ganhar em Almada e arrumar a situação... mas supostamente no Barreiro (cidade) o PS está à frente e parece que no Seixal a coisa também está renhida. Onde isto chegou, concelhos da margem sul entregues ao capitalismo. [:D]

Com Marcelo Rebelo de Sousa, a Chefe de Campanha do PS, não há quem pare o PS, nem os bastiões Comunistas resistem.

Passos Coelho parece o treinador do Benfica: "foram só pequenos pormenores" ....

O Insónias em Carvão pensou no mesmo:

22050253_1329168900538913_7441847437087359678_n.jpg

Voltar
Superior