Auris vs Yaris

Auris vs Yaris

• Auris

Votos: 75 91,5%
  • Yaris

Votos: 7 8,5%

• Total de eleitores
    82
Gostei, gostei... [:D][;)]

Prefiro um B equipadissimo que um C despido, por isso venha de lá o Yaris com muito equipamento! [;)]
para que? para teres sensores de tudo e mais alguma coisa, que nem chegas a usar?! para teres coisas absolutamente inuteis, mas que servem para mostrar e dizer que se tem? antes um C despido, mas pelo menos é mais espaçoso, confortavel e provavelmente potente!

Eu não sou daqueles que o carro para ser mais bonito tem de ter isto, aquilo o outro! Para mim são "paneleirices"... prefiro o carro assim como ele vem... O A/C automático, acho que não é necessário... as jantes especias em liga leve... tambem não me seduzem muito... por isso o carro fica bonito assim como ele vem....

Como estava com algumas dúvidas comprei um de cada

Um Auris D4d Sol 5P
Um Yaris D4d Sol 5P+AC Manual+Sensores de estacionamento

Ambos cinzentos, um cinza prata e o outro cinza baltico

Vai para a versão sol... sao umas paneleireices por mais uns trocos, mas tens o VSC...

Tens o VSC
Tens as Jantes
Tens o espelho anti encadeamento (muito util)
Tens os sensores de chuva (muito práticos)
Tens os sensores de luz (que eu nunca uso)
Tens o arcondicionado automático Bi-Zona (muitissimo melhor que o manual)

O Sol vale a diferença de preço.

Tens o VSC
Tens as Jantes
Tens o espelho anti encadeamento (muito util)
Tens os sensores de chuva (muito práticos)
Tens os sensores de luz (que eu nunca uso)
Tens o arcondicionado automático Bi-Zona (muitissimo melhor que o manual)

O Sol vale a diferença de preço.

Os sensores de luz e de chuva dão algum jeito e funcionam bem. O espelho electrocromatico ignorei e pensei que era inútil mas na realidade é muito agradável... acabou-se o incomodo do brilho intenso nos olhos.

Mas o mais útil no Sol é mesmo VSC+TRC... hoje em dia com o que se tem visto em estatisticas de acidentes e testes, não há motivo para não gastar mais uns cobres num carro com controlo de estabilidade...

Voltar
Superior