Aumento de potencia

Uma casa que ouço falar muitisso bem é a Digital Modifications.. Mas não fica no Porto.. é mais Coimbra, sei de pessoal que foi de bastante longe até lá.. e já vi alguns projectos deles a rolar.. ;)

Aqui fica o site: http://www.dm.co.pt/

Obs: segundo o que consta no site.. fazem deslocações a todo o país. :)

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Quais as melhores casas na zona do porto pa fzr repro?
ja ando à bastante tempo pa tratar do 1.4 hdi com que ando..

Hoje conduzi o dia todo um megane 1.9dti de 1997 e bem.. aquilo parecia um aviao.. LOL.. e por acaso tem um "assobio" fantastico.

em 97 já havia dti? não era só dt?

cumps

Boas. Uma reprogramação sendo bem feita fica fiavél.
O que acontece é que um carro vem de fábrica pensado para um certo desempenho que respeite mais o ambiente, que tenha uma harmonia entre consumos e prestações, entre outras coisas, numa reprogramação damos prioridade a outros parâmetros, e conseguimos extrair o máximo do motor.
O meu primo fez uma repro no tdi dele de 90cv e ficou com perto de 110 e até hoje não teve problemas.
Já um primo meu afastado tinha um rover a diesel e fez-lhe uma repro e como a repro era puxada, o carro passados poucos kilometros parecia uma traineira a trabalhar[:o)]
É como tudo, sendo bem feita fica bem.;)

citação:Originalmente colocada por bricardo

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Quais as melhores casas na zona do porto pa fzr repro?
ja ando à bastante tempo pa tratar do 1.4 hdi com que ando..

Hoje conduzi o dia todo um megane 1.9dti de 1997 e bem.. aquilo parecia um aviao.. LOL.. e por acaso tem um "assobio" fantastico.

em 97 já havia dti? não era só dt?

cumps

Tenho um desses lá em casa de 90 cv e dá me algum gozo conduzir tem
15? ??? km mas por vezes perde água do radiador e aquece[8]

MACER:

Um colega meu tem um clio dci 65 e falou-me numa repro quanto te
ficou a brincadeira? Valeu a pena? Problemas?;)

Voltar
Superior