Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por don.juan
É necessário muita atenção na procurar de uma casa para efectuar o trabalho. Convém saberes o que queres e procurares saber se o que queres é possível sem prejuízo para o carro. Entretanto, se já tens o pé pesado, não recomendo uma repro. É que o pé ainda vai ficar mais pesado e quer se queria quer não, o nível se stress a que o carro passará a ser sujeito é maior.
Eu tenho o meul Leon com repro desde os 38000kms se não me engano...está agora com quase 92000kms. Zero problemas! Tirando a repro, mais nada foi mexido! É claro que o carro está mais rápido, com mais faixa de utilização (rpms), menos rugoso (característica típica de um TDI Stock), mas quando aperto com ele também gasta mais! Contudo por norma a conduzo nas calmas, pelo que na prática a repro não é constantemente utilizada de forma intensa. Cumpro as regras da "bíblia do carros com repro".
É necessário muita atenção na procurar de uma casa para efectuar o trabalho. Convém saberes o que queres e procurares saber se o que queres é possível sem prejuízo para o carro. Entretanto, se já tens o pé pesado, não recomendo uma repro. É que o pé ainda vai ficar mais pesado e quer se queria quer não, o nível se stress a que o carro passará a ser sujeito é maior.
Eu tenho o meul Leon com repro desde os 38000kms se não me engano...está agora com quase 92000kms. Zero problemas! Tirando a repro, mais nada foi mexido! É claro que o carro está mais rápido, com mais faixa de utilização (rpms), menos rugoso (característica típica de um TDI Stock), mas quando aperto com ele também gasta mais! Contudo por norma a conduzo nas calmas, pelo que na prática a repro não é constantemente utilizada de forma intensa. Cumpro as regras da "bíblia do carros com repro".
citação:Originalmente colocada por dio
A forma mais facil é colar umas letras destas na traseira do veiculo e já está!
![]()
Kit de potencia instantanea []
(JOKING)
cumps,
[dio]
citação:Originalmente colocada por Killerace
![]()
(JOKING)
cumps,
[dio]
150Cvs instântaneos!!![}][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por macer
![]()
(JOKING)
cumps,
[dio]
][}
]
130 cv.
ehhheehheh
150 cv seriam 3 letras a vermelho, não???
citação:Originalmente colocada por macer
![]()
(JOKING)
cumps,
[dio]
][}
]
130 cv.
ehhheehheh
150 cv seriam 3 letras a vermelho, não???
Certo! eheheh!
citação:Originalmente colocada por jm8877
Só te vai começar a aparecer problemas muda de carro