Aumentar sinal de telefone sem fios

Psittacus

New member
Boas pessoal!

Tenho aqui um telefone sem fios ligado ao Zon Hub, mas dá-me falhas de sinal (as chamadas vão abaixo e pede a "base") quando estou na outra ponta da casa.

Mudar o Zon Hub de sítio seria a ultima opção.

Alguma sugestão? [;)]

Não sei se terás hipótese. O que eu fiz aqui em casa com um telefone Siemens da PT foi comprar outro igual e emparelhar o segundo com a primeira base, para ter dois telefones em sítios diferentes. Claro que emparelhar o segundo telefone com a primeira base não é aumentar o sinal, por isso...

A casa não tem instalação de rede telefónica (várias fichas)? Se tiver, podes ligar o Hub a uma das fichas e depois ligar a base a outra ficha qualquer. Em minha casa o Hub está no sótão e a base está na cozinha, 2 andares abaixo[;)]

Apesar da matacões e feios e antiquados[:D], os melhores telefones sem fios são os da Siemens "made in Germany".

Obrigado.

A casa não tem instalação de rede telefónica (várias fichas)? Se tiver, podes ligar o Hub a uma das fichas e depois ligar a base a outra ficha qualquer. Em minha casa o Hub está no sótão e a base está na cozinha, 2 andares abaixo[;)]

Pois, não tem. :(

Apesar da matacões e feios e antiquados[:D], os melhores telefones sem fios são os da Siemens "made in Germany".

É um Siemens, mas nem assim. [:D]

http://www.shopcenter.lv/images/Gigaset A160b.jpg

Voltar
Superior