Audi S5 vs Bmw 335i

Audi S5 vs Bmw 335i

• Audi S5

Votos: 77 57,5%
  • Bmw 335i AUTO

Votos: 57 42,5%

• Total de eleitores
    134
Continuo a achar estes coupés...quer um quer outro...um bocado " paezinhos sem sal " esteticamente...quer por dentro quer por fora...

Acho que a Audi, esteticamente, sabe fazer muito melhor...

Portanto desses, prefiro um Brera...

Prefiro 20x isto...

peugeor_407_coupe_4.jpg

Ou isto....

interior.jpg

Ou isto....

isf_interior.jpg

Atenção que me refiro apenas á componente estetica, não têm nada haver com qualidades ou equipamentos...

E obviamente que é uma opinião...

Mas o pessoal n me respondeu a uma pergunta q eu fiz! Será o facto de o 335i ter caixa aut. lhe permite ter melhores recuperações "balísticas" em relação ao S5 que tem mais 48cvs!!!:eek::eek:

Embora ache o motor do 335i melhor e tração traseira votei no Audi pois tem linhas mto mais bonitas e o interior para mim é fantastico [br:)] . Os interiores desta geração do serie 3 é pra esquecer [:vm)]

Pois este 335i até tem melhores performances do que o M3 de 343cvs...é só motores maravilha na BMW e disponíveis logo na faixa de utilização mais baixa!!! É um sonho!apr:)apr:)

Mas o pessoal n me respondeu a uma pergunta q eu fiz! Será o facto de o 335i ter caixa aut. lhe permite ter melhores recuperações "balísticas" em relação ao S5 que tem mais 48cvs!!!:eek::eek:

O 335i tem caixa manual de série. A automática é opcional.

Além disso, o grafico de potencia e binário de um 335i deve ser o mais impressinante que já vi. O binário máximo às 1400rpm (se não me engano) e a manter-se por vários milhares de rotações, e a potencia a subir de forma linear, representada por uma recta. Deve ser um mimo de conduzir...

Exacto é fantástico...debita os 400NM de forma constante entre as 1300rpm(!) e as 5000rpm!!! O S5 coitado 440NM mas às 3500rpm...

BMW rula mesmo...em utilização normal deve ser um luxo...e para reprisar um assombro!![br:)][br:)][br:)]

Eu preferia o BMW. [:D]

A principal razão é mesmo o motor.

Não acho o interior do Série 3 feio. Mas acho que a configuração de cores na foto da 1ª página está "à cota/muito clássico". Em preto, p.e. fica bem melhor.

Cumps

BMW 335i...

Ainda ontem estive dentro dum 320cd, com o interior parecido com os das fotos... bem, o carro é qualquer coisa... tanto por fora como por dentro, é fantástico, lindo, elegante é sedutor!

Se calhar, ainda vem um 320cd aqui para casa... é preciso fazer contas, já que ber, ber, já tá visto... €€€

Além de que, na Audi, acho o A5 muito mnhé... só se não tivesse outro carro, e precisasse mesmo dos lugares traseiros grandes e confortáveis, e/ou motor a diesel e/ou quisesse algo > 3.2 V6, senão ia logo para o TT...

Além que o BMW é um valor seguro, já me deparei com 320Cd, usados, com 2 ou 3 anos, mais de 60.000kmts, modelo anterior, a pedirem mais de 40.000€ pelo menos!

Voltar
Superior