Audi Q7

Confirma-se as semelhanças com o protótipo Audi Pikes Peak

Photoshops:

20052515250__AudiA7-LOW.jpg
20052515233__Audi_A7-bak-LOW.jpg

20052515310__Audi_Pikes_Peak_A7_1.jpg
20052515329__Audi_Pikes_Peak_A7_2.jpg

O protótipo:

2003-Audi-Pikes-Peak-Quattro-Concept-Side-1920x1440.jpg

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

citação:Originalmente colocada por jts

Tal como no Touareg... retrovisores monstruosos [xx(]

De qualquer maneira parece-me o mais bonito dos 3 jipes que partilham a mesma base.

Monstruosos?? E então estes?? [:p];)
Lindos e proporcionais... já agora como os do Audi Pikes Peak [:p]

O que não gosto nos retrovisores dos 3 jipes é que são quase tão altos como largos, são basicamente uns quadrados enormes [xx(]

citação:Originalmente colocada por jts
Lindos e proporcionais... já agora como os do Audi Pikes Peak [:p]

O que não gosto nos retrovisores dos 3 jipes é que são quase tão altos como largos, são basicamente uns quadrados enormes [xx(]

Estes ainda escapam...
touareg_rally.jpg

Mas estes! [:0]
mitsubishi_pajero_800x600_1.jpg

Assim sendo, abaixo os SUVs! [}:)]

Desses, os do X5 ainda escapam um bocadinho mais... se bem que continuem a ser quadradões. Os do novo ML estão bastante bons!

Já agora, uma vez acertei com o retrovisor de um Grand Cherokee num transeunte que andava na estrada em vez de andar no passeio :D:D:D foi sem querer claro... e parei logo à frente, pelo que o senhor me confirmou que estava bom.

Acho que com os limites de velocidade controlados com rigor, como cada vez mais acontece, faz sentido pensar num SUV.

De facto, outras propostas mais desportivas acabam por não serem exploradas. É frustrante comprar p.ex. um M3 para andar ao mesmo ritmo que o vizinho que comprou um X5.

Hipólito
www.hip-visual.com

Os rumores dizem que a Audi está a planear também lançar um Q5, mas enquanto não for feita a apresentação definitiva do Q7 ninguém saberá de nada:D

Audi Q7
Quando a versão de produção do Audi Pikes Peak for apresentada, na próxima edição do Salão de Frankfurt, em 2005, ostentará uma designação diferente: Q7 A oferta de motores do Audi Q7 será extensa, no entanto, não deverá integrar o bloco que equipava o protótipo: o 4.2 de 500 cv. Prevista, está a introdução do W12 de 450 cv ou, para o diferenciar do Touareg, um 5.0 V10. As opções «menos extravagantes» incluirão o 3.2 FSI V6 de 240 cv e o 4.2 V8 de 345 cv de potência. Os motores Diesel compreenderão o 3.0 V6 de 215 cv, o 4.0 V8 de 275 cv e o 6.0 V12 de 400 cv de potência. Sabe-se, também, que a futura gama Q7 integrará uma versão de altas performances denominada SQ7

Pessoal o que tem a dizer destas motorizações!!!???

Se esse Audi fica-se mais ou menos como o Infiniti,ai sim era lindo mas assim...Humm,tenho as minhas duvidas.

Quanto a moda dos Suvs nao duvidem que é a melhor compra,nao a aquela tentaçao de andar a abrir, se bater uma pessoa anda um bocado mais alto.

E agora como os chuis andam atràs das multas,ainda mais incentiva a compra de Suvs.

Daqui por alguns anos,adeus desportivos:(

So vao existir Suvs e citadinos

Voltar
Superior