Audi Q7

vai ser um belo carro.... pa fazer concorrencia ao Cayenne

quote/

eu lembrei-me disso mesmo!
será q vai ter resultados práticos (leia-se volume de vendas)?

citação:Originalmente colocada por nuno_f_cardoso

Já que saiu um especial desta Q7 na AutoHoje, porque é que não põem fotos aqui? :) Os moderadores tb podiam ser um pouco mais activos!

Os moderadores servem para moderar! Quem quiser informação, não tem que estar à espera dos moderadores para nada...

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

Já que saiu um especial desta Q7 na AutoHoje, porque é que não põem fotos aqui? :) Os moderadores tb podiam ser um pouco mais activos!

Os moderadores servem para moderar! Quem quiser informação, não tem que estar à espera dos moderadores para nada...

Por outras palavras: antes, as 'bocas' da semana coloriam a AutoHuje... era o contributo do fórum para a revista.

E no que a revista contribui para o forum? Ou este forum não tem nada a ver?

Eu sei que a maior parte das vossas sources vem do estrangeiro, no funo a AutoHoje é um franchise de uma publicação estrangerira, não é? Mas bem que podia tb meter aqui coisas...

Só ontem tive tempo de ler a AutoHoje da outra semana e soube que o VW Polo ia ter um restyling... e aqui no forum não se disse nada! Nem fotos, nada!

Um pouco de simbiose era benéfico! [^]

Por outras palavras: antes, as 'bocas' da semana coloriam a AutoHuje... era o contributo do fórum para a revista.

E no que a revista contribui para o forum? Ou este forum não tem nada a ver?

Não tem nada a ver. A redacção do Autohoje e do Autohoje Online são completamente distintas.

Eu sei que a maior parte das vossas sources vem do estrangeiro, no funo a AutoHoje é um franchise de uma publicação estrangerira, não é? Mas bem que podia tb meter aqui coisas...

Acho que estás a confudir com outra Auto

Só ontem tive tempo de ler a AutoHoje da outra semana e soube que o VW Polo ia ter um restyling... e aqui no forum não se disse nada! Nem fotos, nada!

Um pouco de simbiose era benéfico! [^]

Ao tempo que se fala no restyling do Polo. Já andam por aí photoshops. Fotos ainda não se conseguiram arranjar.

audi4kk.jpg

Tal como no Touareg... retrovisores monstruosos [xx(]

De qualquer maneira parece-me o mais bonito dos 3 jipes que partilham a mesma base.

citação:Originalmente colocada por jts

Tal como no Touareg... retrovisores monstruosos [xx(]

De qualquer maneira parece-me o mais bonito dos 3 jipes que partilham a mesma base.
Por acaso é algo que fica bastante inestético[8]

Quais são os outros dois o VW e o Porsche? Acho que o Porsche continua a ter qualquer coisa que o distingue bastante do VW, que não gosto muito. Mas sim o Audi parece que vai ficar com um aspecto muito mais favorável que o Porsche.

Audi the Moster truck!!Se for como esse da foto ta exelente!!!Lindo J rodrigues Tenta pois frente a frente tu vais nesse Alfa que vou No Audi e Pois batemos frente a frente um com o Outro para ver quem é o Mostruoso!!Kidding!!!

Voltar
Superior