Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho o Q3 demasiado caro para aquilo que é... Pouco espaçoso, estética pouco inspirada e globalmente enfadonho...
As reviews não dizem nada de especial dele...
Eu daria uma vista de olhos na concorrência ou eventualmente num Q5/x3 usado recente ( que são outra louça).[]
É isto. Eu nunca compraria.
Acho o Q3 demasiado caro para aquilo que é... Pouco espaçoso, estética pouco inspirada e globalmente enfadonho...
As reviews não dizem nada de especial dele...
Eu daria uma vista de olhos na concorrência ou eventualmente num Q5/x3 usado recente ( que são outra louça).[]
Colocando de lado o preço, o que é que tens de melhor nesses pontos, neste segmento?
Eu não compraria um Q3 novo havendo Q5 ao mesmo preço com menos de 50K com 1 ou 2 anos... Não faz qualquer sentido.
tipo este:
Audi Q5 2.0 Tdi, € 39.750, Mafra - Standvirtual
...se bem que esse tem aspecto de ter mais km não sei pq []
Novo a 40K:
Audi Q3 2.0 TDI , € 39.000, EVORA - Standvirtual
Obrigada pelas opiniões. o carro será para a minha mulher... e todos sabemos que esta nova moda dos SUV está a contagiar o sexo feminino...
para mim seria sem duvida a A4 carrinha ou A5 sportback e por isso e que estou a procura de me informar melhor!
realmente o Q5 usado tambem parece uma boa opção. vou dar uma vista de olhos []
Obrigada pelas opiniões. o carro será para a minha mulher... e todos sabemos que esta nova moda dos SUV está a contagiar o sexo feminino...
para mim seria sem duvida a A4 carrinha ou A5 sportback e por isso e que estou a procura de me informar melhor!
realmente o Q5 usado tambem parece uma boa opção. vou dar uma vista de olhos []