ESPRIT New member 31 de Outubro de 2007 #41 O R8 ao vivo é inconfundivel. Só pode achar q é possivel confundi-lo, quem nunca esteve perto dele com outros carros ao lado, basta ver a altura.
O R8 ao vivo é inconfundivel. Só pode achar q é possivel confundi-lo, quem nunca esteve perto dele com outros carros ao lado, basta ver a altura.
rodriguezzz New member 31 de Outubro de 2007 #42 ESPRIT disse: O R8 ao vivo é inconfundivel. Só pode achar q é possivel confundi-lo, quem nunca esteve perto dele com outros carros ao lado, basta ver a altura. Clique para expandir... È isso que tento explicar mas quando tento levam sempre a mal!!! Ao vivo é outra coisa![]
ESPRIT disse: O R8 ao vivo é inconfundivel. Só pode achar q é possivel confundi-lo, quem nunca esteve perto dele com outros carros ao lado, basta ver a altura. Clique para expandir... È isso que tento explicar mas quando tento levam sempre a mal!!! Ao vivo é outra coisa![]
rsl New member 3 de Novembro de 2007 #43 Eu que não sou grande apreciador de Audi's... Só tenho uma coisa a dizer... Soberbooooooooooo... Ao vivo é qualquer coisa de espectaculo... Aquela largura, baixinho e aqueles farois de dia...
Eu que não sou grande apreciador de Audi's... Só tenho uma coisa a dizer... Soberbooooooooooo... Ao vivo é qualquer coisa de espectaculo... Aquela largura, baixinho e aqueles farois de dia...
V vitorbarbosa New member 3 de Novembro de 2007 #44 ainda estes dias um vendedor veio mostrar um , ao doposito onde trabalho ,para o patrao ir dar uma voltinha nele . a ver amos se ele compra um , acho que esta mais para o sim, ja ha algums anos que so quer o s8
ainda estes dias um vendedor veio mostrar um , ao doposito onde trabalho ,para o patrao ir dar uma voltinha nele . a ver amos se ele compra um , acho que esta mais para o sim, ja ha algums anos que so quer o s8