Audi Allroad

eu preferiria a mercedes.

mas sao 2 bons exemplares,nao?

estas com tantas duvidas....nao seria melhor ter ponderado antes de assinares a encomenda?

estar com duvidas depois de assinar a encomenda nao e um bom pronuncio..

Antes demais parabéns pela a aquisição;)
Qualquer um não era má escolha na minha opinião.
Em razões de estéctica, equipamente, motor e tudo mais aprecio mais a Audi. Como quem diz «TDI POWER!»:D
Muitos e bons quilómetros com o bicho:)

Cumps.

Fui pela audi pq a frente da mercedes para mim é bastante feia. Ambas mt bem equipadas. E o motor 320 CDI na R ja conheço pq tenho uma amigo com um num ML e nao é o exemplo de divertimento. Claro que um ML é pesado e nao aerodinamico mas um R tb nao é menos pesado. A audi é mais rapida. mais velocidade maxima e para mim mais bonita. A R é mais carro de familia que ainda nao tenho. E aprecio os motores TDI. Ca em casa temos um TDI 140 cv e é uma maquina. Tivemos um 220CDI com 143 cv e era uma seca. Daí a escolha. Vamos la ver é em termos de problemas ate pq é um carro novidade.

citação:Originalmente colocada por rmas99

Fui pela audi pq a frente da mercedes para mim é bastante feia. Ambas mt bem equipadas. E o motor 320 CDI na R ja conheço pq tenho uma amigo com um num ML e nao é o exemplo de divertimento. Claro que um ML é pesado e nao aerodinamico mas um R tb nao é menos pesado. A audi é mais rapida. mais velocidade maxima e para mim mais bonita. A R é mais carro de familia que ainda nao tenho. E aprecio os motores TDI. Ca em casa temos um TDI 140 cv e é uma maquina. Tivemos um 220CDI com 143 cv e era uma seca. Daí a escolha. Vamos la ver é em termos de problemas ate pq é um carro novidade.

Então porquê tantas dúvidas?

a R não tem a possibilidade de sair fora de estrada tão facilmente, e parece ser demasiado grande;)

vol4life.gif

Boa compra, acho a Allroad muito interessante, só lamento a cor escolhida, cor de panela... [xx(] Bem mas isso é o gosto de cada um. :)

Já agora, usaste muito a lista de opcionais? Queres partilhar alguns connosco? Depois já sabes, fazer um diário de bordo e postar aí umas fotos para a malta ver isso!

Muito boa sorte com a aquisição!

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

a R não tem a possibilidade de sair fora de estrada tão facilmente, e parece ser demasiado grande;)

vol4life.gif

Sim eu sei... mas ele não falou nessa possibilidade, apenas falou no facto do R ser um carro de familia.
Quando muito a Allroad é um carro de familia e o R é um carro de familia GRANDE! :D

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por dio

vol4life.gif

Sim eu sei... mas ele não falou nessa possibilidade, apenas falou no facto do R ser um carro de familia.
Quando muito a Allroad é um carro de familia e o R é um carro de familia GRANDE! :D

cumps,
[dio]

ou será um carro de uma GRANDE FAMILIA:D[:p](conversa do marido:D)

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por dio

vol4life.gif

cumps,
[dio]

vol4life.gif
num percebe nada.... [8)]

é um carro de GRANDE familia GRANDE!

:D:D:D:D:D

A Audi parece mais desportiva e com um aspecto mais imponente. A minha terá bi xenon, parktronic, MMI plus, alarme,estofos em pele,ar condicionado plus, digital sound processor,pack aluminios,e estofos aquecidos (pq comprei aqui na Polonia onde trabalho e faz bastante frio). Ja agora aqui custou 14000cts
A R era preta, kit AMG, jantes AMG, vidros ecuros, GPS, etc so que parecia uma carrinha funeraria.
E a cor que comprei nao foi prata mas sim aquele cinza mais escuro tipico das allroad.
Nao pude foi experimentar o motor por isso nao sei a sensaçao. O 320 CDI no ML tal como disse anda tendo em conta o tamanho mas nada de impressionar.

Eu, pessoalmente preferiria um M320CDI ou um Q7 3.0TDI.

Penso qu essa "carrinha" está um bocado cara, tendo em conta que, na própria marca, podes levar mais, por quase o mesmo.

Também acho que vais ser dos poucos em Portugal a conduzir uma, o que te deve agradar:). Acho que a outra motorização diesel vai ser bastante mais vendida, apesar da diferença de performance (segundo li em revistas) ser bastante significativa.

De qualquer forma adquiristes um carro elitista, bonito, rápido e que te aumenta em muito o mapa das estradas (podes andar onde muitos não andam). Dou-te os parabéns por isso.[^]

Voltar
Superior