DragonH
New member
Eu tenho 2 carros com sachs advantage e em relação aos de origem são bem mais secos e rijos, são amortecedores ainda correspondentes às gamas OEM mas com algumas pretensões desportivas. Pela minha experiência são muito bons melhoram o comportamento apesar de sacrificarem um pouco o conforto (fica um pouco seco), em relação aos Bilstein B4 tenho também um carro montado com eles, são menos rijos que os sachs advantage mas também mais confortáveis (diria que neste ponto quase iguais aos OEM).
Não sei que utilização fazes no carro mas acho muito estranho os sachs advantage durarem apenas 2 anos, numa utilização normal duvido que estejam nas lonas, acho que para o que pretendes eduoliv o melhor é mesmo ires para gamas desportivas, e esqueceres gamas OEM.
Não sei que utilização fazes no carro mas acho muito estranho os sachs advantage durarem apenas 2 anos, numa utilização normal duvido que estejam nas lonas, acho que para o que pretendes eduoliv o melhor é mesmo ires para gamas desportivas, e esqueceres gamas OEM.