não sei para que mandam bitates sem saberem do que falam, a fiat arruma completamente muitas marcas, e esses a3 entre outros só dão problemas, a fiat continua a surpreender-me,porrada e porrada e a frio e nada de cabeças estaladas nem nada do género,e tou a falar de carros que já tinha rebentado a correia e não eram motor fire, e ou com junta cabeça queimada porque os termostatos acabam por dar o badagaio e tem ser substituidos porque disparavam aos 100 graus em vez dos 80 graus..
Há motores muito fixes da audi mas no geral a fiat é melhor, só porque é um carro mais luxuoso não significa que seja melhor.. ou porque algum que não percebe nada de mecanica e estraga o seu fiat ou do que houve dos outros fala á toa mesmo.
O sogro do meu irmão tem dois tt´s e aquilo quando acelera parece uma arvore de natal no quadrante com sinais do motor.
Fiat em alguns motores está perto da qualidade de alguns da toyota e honda, só vim dizer isto para ver se param de falar mal das melhores marcas em relação qualidade/preço.
Amigo se ainda tiveres esse carro visto que tem problemas ou poderá vir a ter outras que é o mais certo vende-o e compra outro, os motores anteriores a esse do mesmo carro são mesmo muito bons..
abraço